segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SEXO DO BABY



Gentee fui fazer a tão esperada e sonhada ecografia dia 20/11/09 e descobri que estou eperando um meninão, o LUCAS nossa fiquei muito emocionada e o papai tambem... ha festa na familia e esperando anciosa pela sua chegada meu filho...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Chega sexta feiraaaa


Gente estou tão anciosa quero logo que chegue sexta - feira para ver meu bebe,como esta,se esta agitado,qual o sexo... mal durmo a noite,sei que não era pra tanto mas como é primeira gestação é tuudo tão novo.
Bom só a Daiane que entra no meu blog entao ela sabe de tudo, na realidade eu fiz o blog para poder desabafar ou melhor ter o que fazer no momento pois quando nascer meu baby sei que essas folgas acabaram...
hehe BEIJAOOO

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Inicio da Gravidez


Olá geeeenteee vou colocar a fotinho do meu baby liiiindo

Minha vida mudou

Oii genteee estou muito feliz em fazer um blog para compartilhar com vcs minha gestação...
estou com 15 semanas mas quinta feira completo 16 semanas e vou postar fotos desde o inicio..
Um beiiijao a todos e pra Daiane :D