segunda-feira, 28 de junho de 2010

A MÃE PREMATURA


.


A mãe prematura


















A mãe prematura do bebe prematuro










Nascida antes do que era para ser,










Como quem antecipa o seu futuro,










Como quem torna-se sem perceber...






















A mãe prematura do bebe prematuro










E a luta por seu bebê sobreviver...










Às vezes tudo é tão sombrio e escuro...










Tudo tão frio, sem amanhecer...






















A longa dor de quem aguarda a cura,










Como quem, sem saber o que, procura,










E assim, nessa procura, se desfaz...






















Segura nas mãos de Deus, mãe prematura...










Segura nas mãos de Deus que te segura...










Segura nas mãos de Deus e segue em paz...

Passeio


Neste domingos resolvemos dar um passeio, fomos em osorio  na casa dos sogros do Ragm jr, nossa o Lucas adorou ele foi bem tranquilo sorrindo,dormiu o tempo todo chegando lá todos conheceram meu grande pequeno homem...
adorou o ar de osorio muito limpo passeamos na lagoa pegamos um solzinho gostoso tudo de bom sair um pouquinho ne

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pediatra flavio


Hoje fomos ao pediatra Dr Flavio estava super anciosa para saber o pesinho do meu fofuxo
nossa ele esta com 3800kg super bem,saudavel cescendo a cada dia.
o Lucas sorrio pro doutor tentava conversar ele ta uma gracinha... o Dr se encantou com ele achou o Lucas bem ativo e isso é tuudo de bom ne

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nossa o Lucas ta cada dia mais espertinho esgraçadinho.. conversamos o tempo todo com ele e ja esta querendo conversar fica fazendo ANGU dando risada falando umas liguagens que só bebes falam haha
Graças a Deus que a cada dia vejo este bebe forte lindo e esperto...esta foto é ele querendo falar comigo,prestando atenção... lindoo né LUCAS NÓS TE AMAMOS MUUITO

sábado, 19 de junho de 2010

Corrida contra

hospital , que coisa horrivel foi uma experiencia que jamais vou esquecer, mas que serviu para nos tornar fortes, cada dia que passava era um obstaculo ultrapassado ate chegar na reta final, o vencedor foi o meu filho Lucas o bebe mais valente e guerreiro que conheço!
Felipe

Mãe. ADOROOO


Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.


É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses (no meu caso 7 meses hehe) por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas

Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

filhote

Olha só esta foto, que maravilha de menino, não há nada melhor do que ser MÃE
estou amando a vida de mãe cuidar dele é minha ALEGRIA...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Oiii pessoas...
Vou contar aos poucos a historia do Lukinhas
Ficamos internado durante 70 dias eu digo ficamos porque eu nao me desligava nem longe nem dormindo,sabe eu nunca pessei que seria mãe de prematuro olhava as reportagens na tv e ficava com peninha dos bebes e nunca me coloquei no lugar daquelas mães e olha a surpresa eu mãe de prematuro e extremo como diziam os medicos do hospital. O lucas nao era apenas um prematuro mas um prematuro delicado de mais...Dr.Alexandre falava pra mim que nesta longa caminhada de UTI teriam altos e baixos e eu nao tinha noção do que ele falava,achava que seria tudo rapido mas na realidade eu nao queria tar ali me desesperei .

Foram mesmo 70 dias de altos e baixos tinha dias que eu chorava muito achava que ele nao sobreviver, olhava seu rostinho tao pequeninho mas DEUS é tao grande e maravilhoso que o lucas nao precisou muito do aperelho de oxigenio e o cepap.. ficou 1 semana... Deus foi amadurecendo seus pulmoeszinhos
Hoje eu penso que nao poderia ser diferente a nossa historia me trouxe uma maturidade imensa e de saber que meu filho é muito especial para mim,Deus permitiu ser assim e nao reclamo de nada, me lembro de um dia lá na CTI eu muito triste o Lucas nao ganhava peso apresentava problemas nos olhinhos e no Cerebro e eu só chorava senti Deus falando comigo para abrir minha boca e somente agradecer a ELE por tudo,pelas lutas, tristezas e assim fiz nao reclamei senti uma força muuuito grande. Fiz o teste do olhinho nele 2 vezes depois que saimos do hospital e omilagre é completo Lucas nao tem nada na retina a medica disse que ele poderia ficar cego pois a retina nao tava pronta e estava indo pro grau 2 de gravidade.
DEUS DA A BENÇÃO COMPLETA E ELE ME PROMETEU QUE MEU FILHO SAIRIA DO HOSPITAL SEM SEQUELAS
GLORIA A DEUS

Uma Nova Historia- Lucas

Nossa gente fazia decadas que nao entro no meu blog e quanta coisa se passou...
O Luquinhas veio Antes do tempo com 30 semanas de gestação isso é 7 meses...
 Vou contar a Historia..

Na epoca do carnaval eu não sentia muito o lucas mas como ele nao era de se mexer muito
nao fiquei tao preocupada, mas na mesma semana fui a medica e ela pediu que fizesse a ecografia dopler.
Nossa eu planejava o nascimento do lucas tudo bem organizado quartinho pronto,ter meu dia de beleza haha  dia 24 de fevereiro de 2010 estava eu em casa com minha prima que é dinda do lucas ela fez o dia de beleza tudo que eu tinha direito,escova,unhas sombrancelhas,depilação e eu achando que iria numa consulta de rotina...
Chegando na clinica segir o Dr.Paulo muito atencioso me fez uma lista de perguntas, ele estava muito preocupado com o que tinha visto na ecografia,eu tinha perdido liquido amniotico,o lucas estav emagrecendo ele ficou apavorado e disse que eu teria que fazer a cesariana de urgencia pois ele nao garantia 2 horas mais.
Nossa eu perdi o chao,fiquei desrnotiada chorei tanto entrei em panico.. dr. paulo ligou para minha obstetra e comunicou tudo cheguei na medica em prantos e ela muito querida a Dra simone vaccaro ja tinha feito tudo marcado a cesaria no hospital Moinhos de Vento  ela me acalmou e mandou que fosse para o hospital tomar o corticoide e me preparasse.
Gente achei que estava no fim...
lá o lucas teve duas paradas dentro da minha barriga e eu aflita orava pedia muito a Deus que fizesse um milagre, minha medica chegou e antecipou minha cesaria para as 9 da noite,a senssaçao era horrivel tirar seu bebe e voce nao poder ver nem o rostinho pude ver.Minha cunhada tinha entrado comigo ela me deu muuita força a anestesista tambem foi uma bençao recebia muito carinho e força.. O Lucas nasceu com 30 cm e 1kg
Bom vou contando aos poucos nossa historia... de CTI NEONATAL MOINHOS PESSOAS QUE ME CERCARAM...
VAI A FOTO DO LUCAS QUANDO NASCEU
MINHA BENÇÃO TE AMO FILHO