Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Suquinhos Papinha de fruitinhas

Geente o medico liberou com 6 meses as papinhas de frutas e os suquinhos disse que se ele for aceitando bem podemos começar com as salgadas fiquei super feliz meu filho mesmo aparente seje pequeno manda vê tudinho e no niver dele ele tomou suquinho de laranja do ceu e mamão adorouuu gente mandou ve tudo e pediu mais mas não dei esperei a hora da mamada dele e deu o supra soy que ele toma quando o pregomin acaba.
 ahh fiz uma festinha pra ele por mais que nao entenda quero fazer para ele porque nos cinco meses atraz nao fiz nenhuma e acho isso tao legal a gente aproveita todas as fases quero poder fazer a vida dele sempre divertida..

MEU AMOR NÓS TEUS PAIS E AVÓS TE AMAMOS MUITO PARABENS PELO 6 MESES DE VIDA !!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sentadinho

Nossa nesta ultima quarta feira os colorados fizeram festa e aqui em casa tambem com o Lucas pois o papai os titios sao colorados e imaginam querem que o Lucas tambem seje e a Dinda Suellem aproveitou e colocou o Lucas sentadinho pela Primeira vez.Eu nunca tinha tentado mas ele ta uma graça olha a fotinho dele um amor.. Meu bebezinho ta crescendo e  ficando cada dia mais charmoso lindo.. Meu gatinho a mamãe e papai te amam.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dr. Flavio

Dr. Flavio é a minha salvação onde corro e ligo pra ele sobre o Lukinhas
é um ótimo profissional,dedicado,atencioso e muito requisitado o consultório sempre super lotado.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lucas e Papai

Olha essa foto que lindoo papai do lucas  momento que eles se curtem ao maximo
meus 2 homens favoritos

domingo, 1 de agosto de 2010

Independencia TOTAL

Mas este menino ta ficando muito independente ja quer mamar sozinho,primeiro rejeita o seio da mamae e agora me vem com essa mamar sozinho ja é um rapaz hehe adoro isso.. é lindo meu anjinho

Primeiro Colinho o FAMOSO COLINHO CANGURU

Hoje sou tao feliz com meu Lucas posso abraça-lo, beija-lo o quanto quiser não era assim na Neo mas para o bem dele.. me lembro que ia todos os dia só para ficar sentada na cadeira e vendo meu filhote se recuperar era triste mas ao mesmo tempo era maravilhoso poder ve-lo sei que um dia eu nem estava esperando acho que foi em um sabado ganhei um presente do Doutor Humberto o primeiro colinho nossa fiquei emocionada ate nervosa nao tinha camera para registrar mas minha amiga e a mãe dos Trigemeos a Mari me imprestou e compartilhamos a mesma alegria..
Tinha dias que podia so dar um colinho mas com o ganho de peso dele pude pegar 2 e por fim 3 colinho cada um em seu turno manha, tarde e noite.. e a Mari tinha que fazer uma lista de tantos colos mamadas dos trigemeos adora ver isso é uma delicia mesmo... adoro ser Mãe adoro me ocupar com as funções do Lucas, Banho, mamas,fraldas,medico, vacinas essa é  mais triste pois eu choro com ele....
Por isso que o Blog tem este nome MEU FILHO MEU MUNDO porque realmente o LUCAS É O MEU MUNDO, TE AMO FILHO

Nossa primeira foto Juntos