Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Turbulencia

Geeeeeente desde sexta passada andei numa correria de hospital cada dia ia 2 vezes ao dia no moinhos pois eu achava que o choro do lucas era as unhas encravadas, e não era a medica passou outra pomada mas adiantou os dedinhos dele esta bom o pediatra do lucas ja tinha receitado uma super boa mas ja nao estava fazendo efeito.
 O lucas esta com muitos gases e isso faz com que ele sinta muita colica, tambem esta super trancadinho o medico receitou leite de magnesio 2 ml em duas mamadas tipo a primeira de manha e uma a noite.. e deu certo o lucas esta evacuando beeem melhor e nao esta mais fazendo um coco tao duro tadinho ele sofriia muiito.
Semana que vez ele esta cheio de exames para fazer ate o da intolerancia a lactose o gastro dele pediu vai fazer 5 picadas tadiiiinho O Dr.Alfredo quer ver se ele ainda continua intolerante a lactose e tambem em outras coisas para descartar as dores do lucas,cortei o leite que o governo me dava o ALERGOMED pois estava dando reação alergica no lucas ele chorava 1 hora sem parar era angustiante ver ele assim,agora só dou leite em pó de soja como o NAN SOY ou SUPRA SOY é o que ele esta tomando e sentindo melhor..
Esta semana não foi nada facil passamo só em hospital e o pior que os medicos nao podiam fazer nada so pois nos exames nao apresentava nada so dipirona e tylenol mas nós que temos um Deus de milagres temos que crer no maior medico dos medicos que é Jesus .Eu e o Felipe tao cançados chegamos  em casa e pegamos a Biblia e lemos um versiculo e depois fomos falar com Deus pedir a Ele Misericórdia  sobre a vida do Lucas e que tirasse toda dor,pertubação todo mal  no seu organismo.E graças A Deus o lucas nunca mais chorou...teve um medico teve a capacidade de dizer que era coisa de mae de primeira viaje eu fiquei queta para nao ofender pois eu nao sairia de casa por dorzinha ne e a meia noite.O lucas chorava 1 2 horas seguidas ele ficava vermelho de mais e ninguem acalmava nem eu felipe meus pais dindas nada .
Bom mas graças a Deus tudo certo agora meu bebe esta ótimo e garanto que esse medico nem era pai era um medico bem novinho deve nao saber o que é um choro de criança. hehe

domingo, 17 de outubro de 2010

Unha encravada

Mamães cuidem para seus filhos não tenham as unhas dos pés encravada o lucas esta e da um desespero total ele chora muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ficou 1 hr chorando sem parar.Evitem meias e sapatinho apertada calça com pezinho apertado e essas coisas...
O pediatra passou uma pomada (antibiotico) para passas nos dedinhos mas nao resolveu entao deu algo(pomada) mais forte e novalgina e tylenol para dor.
Não é facil isso é uma questão de tempo pois esta inflamada e nao pode mexer somente quando acabar a inflamação..
FIQUEM ALERTA COM OS DEDINHOS!!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dedinho e falação


Olha esta foto lindissima do Lucas ele tem suas mãozinhas o alivio das coceiras da gengivas hehe faz mais de um mês que o Lucas ta coçando a gengiva e agora ele coloca a mão inteira na boca chega ate morder o dedinho indicador é um sarro... ja dei bichinhos para ele morder mas ele nao curtiu não só  mesmo o dedinho alivia e ele adora hehe passa o dia todo  chupando o dedinho e agora deu pra dar uns gritos beeeem altos hehe e fala alto GOI GOI ou COI COI  e AI AIIIIII  bem rapidinho coisa mais linda mãe baba por tudo, eu sou muito babona me pego várias vezes ao dia admirando ele e reelembrando toda a historia  .