sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dia Mais Importante

Dia 24 de fevereiro de 2010 é o dia marcante em minha vida e de toda minha familia o nascimento do Lucas,tudo passou tao rápido que parece que aconteceu ontem em minha vida digo isso pois tenho cada cena marcada em minha memoria com ricos detalhes, desde a ecografia que o Dr. Paulo fez me falando que o Lucas não estava bem ate o ultimo dia de Neo.
Os dias que eu chorava naquele hospital os dias que chegava alegre e vibrando por 50 gramas conquistado com muita força pelo Lucas porque não foi nada facil ele engordar aquelas graminhas e atingir 2050kg para sair do Hospital Moinhos de Vento.Lá cada Tia era uma benção na vida do Lucas cada amor que elas passavam a ele carinho dedicação, profissionalismo era lindo de ver.Sou grata a cada medico a equipe medica formada por 4 a 5 profissionais que se aplicaram no caso do Lucas Obrigada por cuidar do meu filho.Quem é mãe de prematuro sabe muito bem do que estou falando o desespero que passamos de ver nossos pequenos naquela encubadora mas sabemos ser gratos a quem se dedica e cuida com muito carinho deles e peço a Deus que a faste qualquer profissional sem amor, sem dedicação a eles Pois não serao bom suficientemente para cuidar de um bebe tao fragil.
Obrigada a cda mãe que conheci na neo que foram meu espelho de vida que cada conselho me deram me fortaleceu muito a Mariana com seu trio maravilhoso nossa eu via muito amor naqueles pequeninos a dedicação dele e  o esforço de amamentar 3 hehe nada facil mas nao é impossivel a Lizandra que passou uma barra perdendo seu filhote depois de 7 meses  vi muita luta naqueles olhinhos lindo de Gabriel pedindo ajuda ... nossa eu tenho tudo gravado na memoria consigo fechar meus olhos e me  lembrar de cada cena de ver ele tomando banho lindo gordo ... Lizandra muito forte guerreira sei que Deus tem reservado para vcs uma grande benção amiga.... confie em Deus! a Bianca mãe da Maia lindissima hehe nossa rica pessoa um amor mesmo e as outras maes que ainda nao tenho contato que foram marca para mim...
Agradeço minha familia e amigos pela força e palavras de carinho e oraçoes sei que sem isso nao seria forte suficiente.
E agradeço a DEUS por permitir de ser Mãe do Lucas de cuidar ele com muito amor e carinho e a cada dia uma conquista ser alcaçada sem Jesus em minha vida não teria forças para continuar Nao estou vendendo nenhuma religiao mas apena sou testemunha de milagres da minha vida.
Deus tem surpriendido todos e sei que a obra vai ser completa e ainda colocarei um post da cura completa do Lucas....
OBRIGADA MEU DEUS POR CADA CONQUISTA DO LUCAS PELAS PORTAS SENDO ABERTAS A ELE TU SOMENTE SUPRE AS NOSSAS NECESSIDADES ENVIANDO PESSOAS PARA NOS AJUDAR
DEUS ABENÇOE A TODOS !!!

PARABENS LUKINHAS PELO TEU 1º ANINHO DE VIDA!!! TENS MUITOS ANOS PARA VIVER E ALCAÇAR BENÇÃO! EU E PAPAI TE  AMAMOS MUITO E SEMPRE ESTAREMOS AO TEU LADO VIBRANDO PELA TUA VITORIA!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dentinho a Vista será??!

Choro,febre e muiito dengo é o que o Lucas esta passando, na realidade a febre parou no final de semana passado mas ele anda bem resmunguento chora a toa hehe tadinho mas dentinho encomoda ne, pelo menos é o que acho que é porque ele fica aguniado quando damos o mordedor a ele e ja olhei não é o ouvido nem garganta .Liguei pro Dr. Flavio mas ele esta de ferias e pensei se essa febre insistir eu levo pro Moinhos mas graças a Deus nao deu mais nada só que ele esta bem enjoadinho.
Aiii deve ser terrivel nascer um dente,queria que a dor fosse pra mim pois da dó de ver ele assim mãe é mãe se pudessemos poder de cura ou entao de transveri la eu pegaria pra mim. Mas como não tem como a gente sofre junto.
Ate agora nenhum dente foi visto nessa boquinha e ate perguntei ao Dr. Flavio porque o Lucas tem 11 meses e os dentes dele não nasceram e ele me disse que era normal que ele tinha pacientes que nasceram depois de um aninho.Bom não estou muito encanada mas mãe fica sempre preocupada com tudo..
dou noticias
Um beijoooooo pra vcs que acompanham meu Blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Primeira palavrinha

Faz umas duas semanas que o Lucas falou sua primeira palavrinha, nem saíram os dentes mas a primeira palavra foi (Dio) isso significa TIO hehehe aiii e eu achando que sairiam MaMAE OU MAMANNN mas ele é apaixonado pelo meu irmão foi uma festa quando isso aconteceu minha sogra entrou em euforia eu entao quase desmaiei porque brincava que quando o Lucas falar a primeira palavra eu desmaio hehe



Minha mae e pai não estavam no momento mas foi uma fofura ver ele dizer e quando cheguei em casa ele falou bem rapidinho umas três vezes DIO DIO DIO e agora a preguiça bateu nele e não falou mais só grita muuito e faz uns mormuros hehe






Como é bom acordar e ver a cada minuto um progresso de seu filho, é gratificante ver que nada é em vão e cada esforço nosso e principalmente o dele vale a pena.Lucas é uma criança que luta desde que nasceu,esforçado nas sessões de Fisioterapia Motora e Visual as tias Alessandras isso mesmo as duas se chamam Alessandra pois a Julia que a Fisioterapeuta dele esta se férias e logo entrará de licença maternidade esta esperando a Luiza ,voltando elas ajudam muito e são muito queridas o Lucas ama elas.


Nesta segunda feira fui ao Hospital Banco de Olhos onde é feita a reabilitação visual dele ele escutou a voz da fisio Alessandra e começou a se jogar para traz olhou pra ela e deu aquele sorriso mais lindo do mundo e pediu colo vê se pode isso, mas eu fiquei muito feliz por ver meu filho desevolvendo pois ele não fazia isso e também por saber que ele tem carinho pela Alessandra.


Cada dia acordo e vejo um dia mais lindo em que tudo vai dar certo e é taaao booom quem não gosta de receber presentes não é mesmo?! O meu é ver a cada dia a melhora do Meu filhote ;agora o Lucas esta se firmando para ficar sentadinho na cama no tapete de E.V.A que compramos para fazer fisioterapia em casa.


Ele não senta por muito tempo sozinho mas já tem se esforçado muito ontem eu me adimirei soltei ele e ele tão feliz ficou sentadinho por uns minutos sozinho e sem reclamar se choro de manha hehe Todos nós estamos radiantes com o progresso Dele.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amor sem limites

Não há nada melhor do que ser mãe,jamais vou ter outra sensação ou melhor prazer do que ter o Lucas em meus braços.A cada olhar,sorriso,gritinhos eu sou grata a Deus e aos médicos pela vida dele e pela dedicação que os médicos e toda a equipe de enfermagem tiveram com o Lucas.
A cada sessão de Fisioterapia há uma esperança nova,há uma determinação que tudo vai dar certo e não ha tristeza, não pode ter tristeza quando se tem uma bênção de Deus.
Hoje ouvi tudo o que eu mais desejo para o Lucas,Dr. Jorge Winkler pediu nesta segunda feira um eletroencefalograma do Lucas de rotina para o inicio do ano.E nesta quinta feira fizemos o Lucas dormio naturalmente sem ajuda de sedativos graças a Deus porque eu não gosto de sedar ele,na clinica do DR. é bem rápido os exames foi apenas 6 minutos e estava pronto,esperei o DR. me chamar e ele avaliou o exame e me disse Mãe a sindrome west esta diminuindo,ainda tem partes aqui que esta desorgranizado que são os neuronios mas ja esta um inicio de cura,ja começou a diminuir .Isso é ótimo sorri pra ele e disse GRAÇAS A DEUS pois só quem é mãe e tambem as mãe de crianças especiais sabe o nosso desejo de cura para nossos filhos.
Sei que o DR.tem feito o melhor e me ajudado muuito sou muito grata a ele mas eu sei que éDeus o maior medico,alguem pode estar lendo o Blog e dizer nossa só fala se em Deus..Mas é o que vivo,creio em Deus e fiz proposito com Ele para acura do Lucas.
Não tem sido facil e a permição de Deus para minha vida eu sei que é para meu crescimento espiritual,pessoal e para ajudar outras mãe.
Mães não desanimem mesmo que tudo esta ao contrario do que voce quer,quando esta triste,quando tem vezes que nem levantar queremos,eu entendo tudo isso passei por essas etapas e sei que não é nada facil.Mas tem alguem muuuito poderoso lá no Ceu e Ele ama voce e vai ajudar.

O Lucas tem sido guerreiro desde que nasceu,pequenino,fragil mas tirou de letra tudo e a cada fisio ele lutar para progredir.e isso tem me fortalecido e não tem como ficar triste hoje entendo e sigo confiante.

Lucas voce é uma obra prima que Deus planejou e eu sempre te desejei muito, um amor assim só o de Deus para com todos nós..Amor que nao se mede por isso voce é o meu MUNDO.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeiro MC DONAL´S

Gente no final de semana passado estava em Capao da Canoa e fomos passear no centro de Capao pedimos aquele amburgue pequeno e o Lucas não se atracou nele haha foi engraçado segurou o pão e ia mordendo...Essa criança sabe o que é bom ne mas claro eu nao dei porque isso não é coisa que bebe come e tambem ele tem alergia a lactose e nao pode comer o pao e muito menos o queijo que tinha ali..Deu ate pena tirei dele e ele ficou chorando e bravo comigo... Olha so a fotinho ai em baixo