Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Molares incomodam Muita gente?!

 Em Fim achei uma roupa para o Lucas claro não a que eu buscava tanto mas como não tem a que eu queria foi a unica opção levar o que tinha hehe mas é bonita também, o casamento esta as portas e eu não gosto de deixar as coisas para ultima hora .Correria total esta semana mas esta sendo ótima assim o Lukinhas conhece vários lugares e se diverte bastante,ele esta super bem com bastante coceiras nas gengivas por causa dos dentes molares que são os piores a respeito de incomodação hehe incomodação ele não esta se alimentando direito isso tem me deixado preocupada mas sei que sao os dentinhos,ele esta comendo mais saladinhas de chuchu e cenourinha e beterraba e mamadeira o resto ele nega sempre ! Espero que seje por pouco tempo isso quero ver meu gordinho comendo como leaozinho novamente.
Beijo a Todos

Ajudinha Basica Modelito Lucas URGENTE

Amigas estou a procura da roupa perfeita para o Lucas hehe seguinte: meu irmão vai se casar dia 08/10 e ja estou a procura da roupa do lucas a meses e não acho nada e quando acho não tem o tamanho dele, hoje depois da AACD fui ao centro rodei por tudo e ao shop total aiii que raiva não encontrei!Quero algo moderno e elegante hehe nao quero terninho nao curto muito quero uma calça sarja preta e uma camisa mas essa bendita calça esta dificil de achar!Não quero leva-lo de jeans!Bom espero sugestoes!Valeu

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PC Paralisia Cerebral

Oii gente quero que vocês assistam a este video, é bem bacana e da para entender um pouquinho sobre a paralisia cerebral.Bom espero que gostem achei no youtube,gente tô muito cançada estou correndo atraz de roupa para o Lucas para o casamento do meu irmão agora dia 08/10 e amanhã AACD dia lotado Graças a Deus! Estou muito Feliz pois a cada dia vejo meu Lukinhas com muita saúde e isso me basta! Um beijo a Todos
OBS:Querida Mariana vi seu comentario mas estou sem net só vi hoje e pena que não fomos ai visitar vcs tenho que ajeitar um tempinho para nos encontrar espero que em breve ne amiga!Beijao

domingo, 18 de setembro de 2011

Noticias

Olá queridos...

Como sabem estou sem net em casa então quando estou nos meus pais ou nos meus sogros(que é o caso de hoje hehe) eu entro e atualizo tudo e respondo os recadinhos.
Bom o Lucas ja fez o eletro e estamos na lista de espera com a Dra. Natalia na AACD para levarmos para ela analisa mas pelo que vi terei mais noticias boas(OBA!!!) quero falar sobre as medicações que o Lucas esta tomando pois uma agitou de mais ele e ele mau dormia,muito irritado,nervoso!Cortei a medicação continuei ela como antes e ele melhorou 100%.Bom vamos ver o que a Dra me fala.Ele tem feito as fisio na AACD  e nesta terça não terá por causa do feriado aqui no Sul!Teremos uma folguinha hehe
No demais tudo bem! Beijao a Todos que acompanham este Blog!

domingo, 11 de setembro de 2011

CADEIRÃO

Lucas na AACD
 Este é o cadeirão que tem na AACD é ótimo para crianças que necessitam firmar o tronco.Eles tem mais liberdade de brincar sem perigo algum e tem a regulagem nos pés e a proteção no meio das pernas com regulagem tambem assim a criança não perde a cadeira quando vai crescendo.
Adorei vou mandar fazer para o Lukinhas assim ele poderá brincar mais sozinho sem precisar que eu fique segurando ele pois ele fica muito inrritado com alguem segurando ele.

Cadeirao foto do google

Foto do google

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um Domingo Muito Legal

 Neste ultimo domingo fez um dia muito lindo e não estava frio aqui em Poa aproveitamos  para levar ele para a pracinha, não reparem nas fotos pois o papai quem a tirou hehe ele não é muito bom com as maquinas fotograficas kkk Mas registrou os melhores momentos do Lucas.Foi ótimo passear em familia curtir um sol e nosso filho poder sair de casa um pouco sem ser fisioterapias e médicos.
Quero BIS!!!

Para Deus Nada é Impossivel

No Livro de Lucas capitulo 1 versiculo 37 diz assim: Porque para Deus Nada é Impossivel.

Quero explicar o motivo desta postagem,eu estou sem net em casa como vim para minha mãe estou atualizando o blog e vi um comentario de uma pessoa dizendo que a Sindrome de West não tem cura.
Quando procurei os médicos eles me falaram que a Sindrome de West que é(HIPSARRITIMIA) poderia sim desaparecer(cura) e isso foi uma esperança para nós,mas existe um Deus de Amor um Deus que tudo vê e Ele ouviu meu clamor,meus dias angustiantes pedindo a cura para o Lucas e sei que uma das guerras nós ja vencemos existe outras e uma delas é a Paralisia Cerebral,eu sei que para os médicos é inrreversivel e para a ciencia!Mas o que adianta nós colocarmos nossa fé em médicos?Se há um Deus maravilhoso,Deus que faz Milagres e eu Acredito em Milagres eu coloco minha fé somente em Deus e sei que Ele(segundo a sua vontade) vai curar o Lucas da Paralisia Cerebral e ainda irei contar aqui a minha VITORIA!
Esta semana foi muito boa aproveitamos o feriado podemos passear com o Lucas na pracinha ele adorou andar de balanço hehe um fofo! Amanha ja vamos bem cedo para o Hospital Santo Antonio fazer um eletroencefalograma que a Dra. Natalia da AACD pediu e a Ressonancia esta marcada para o dia 15 de outubro,estou na corrida com meu filho tudo para seu bem, ajeitar as dosagens de medicaçoes e as trocas de medicações que serão feitas provavelmente!
Então queridas a Mensagem é essa ACREDITE EM DEUS !Entrega tuas ansiedades a Ele que Ele vai cuidar de vocÊ!Deus é fiel!