Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

Sustão

Muitas coisas para postar aqui nem sei por onde começar hehe bom meus últimos post tinha dito que o Lucas estava com Bronquite Laringite bom já nem sabemos mais o que é.O Pediatra do Lucas  achou o pulmão do Lucas chiado muito tempo pois ele já não estava bem a um tempinho, não sei se eu falei pra vocês que ele estava vomitando muito principalmente de madrugada que esfriava e dava as crises de tosse muito forte seguida de vômitos.Bom ele resolveu dar uma bombinha mais antibiótico e continuar o predisin  fora os dois remédio da convulsão ai vocês já viram né o choro de tomar tantos remédios.
Quinta feira ele estava bem aparentemente minha amiga me ligou por volta do meio dia e olha que a gente se fala na semana por msg ai me convidou para fazer as unhas que outra cliente tinha desistido antes de ela me buscar o lucas vomitou todo mamá e dei um banho nele quando cheguei no salão ele começou a tossir e se engasgar acho que o catarro tinha trancado a respiração dele.Gente ele ficou com a lígua branca e a boca também ficou todo mole e não reagia quando eu agitava e falava com ele, minha amiga desesperada pegou ele de mim para tentar ajudar corremos para um posto do bairro para que nos ajudasse e ele chorou muito e voltou a cor. Corri pra casa pegar as carteirinhas do convenio e a carteirinha de vacinação dele e fomos para o Hospital Moinhos de Vento lá colocaram ele no soro e deram plasio fez outro episódio de desmaio com meus pais  os médicos socorreram ele, colocaram ate oxigênio nele.Bom por fim fizeram o raio -X e o que mostrou a secreção que ele ja esta tratando e não tinha o que fazer na real é dar o plasio para ele poder se alimentar pois o Lucas esta rejeitando tudo nada ele quer no máximo é o mamá quando aperta a fome.
Ele esta tomando muitos remédio e esta fazendo ele perder o apetite mas tenho que continuar dando para que ele melhore.Gente foi um sufoco um sustão acharam que ia internar ele já fiquei nervosa não queria passar o fim de ano com ele no hospital mas Deus é muito bom curou meu filhote seja o que lá tenha acontecido Deus cuidou dele. Obs: ele comeu um pratão de comida no hospital e o Dr. Sócrates deu risada dizendo faltava comida neste lombo hehe até parece que eu não insisto ele comer já não sei o que fazer para ele voltar a se alimentar,espero que acabe este tratamento com atibióticos para ele ficar 100% bom!
É isso ai gente minhas noticias

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Queridas venho desejar um Feliz Natal,repleto de muitas bênçãos,paz Amor e saúde que é o mais importante!
Lukinhas ainda esta atacado da laringite mas bem melhor agora sem muitas crises de tosse seguido de vômitos Graças a Deus as madrugadas estão normais e tranquilas.
Rebecca minha sobrinha e o Lukinhas no Barra com o Papai Noel
Logo postarei mais fotos do Lukinhas aqui! Um grande beijo aos leitores do Blog obrigada por acompanhar este simples blog mas é feito de coração !

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Laringite Bronquite iti iti

Aiii gente faz 20 dias que o Lucas não esta bem,tosse a madrugada toda na primeira consulta com o Pediatra era bronquite e nesta  ultima quarta é laringite o Dr. deu anti alergico e predisim agora ele esta colocando catarro pra fora espirra toda hora e tosse mais,acho que esta saindo mais catarro por isso a tosse aumentou.
Bom minhas madrugadas tem sido uma correria de nebulização,choro tosse das 3 e 30 ate umas 6 hs da manhã e nesta madrugada de sabado-domingo eu coloquei ele na ponta da cama mas coloquei o travesseiro do lado dele pois ele vomitou várias vezes na nossa cama de tanto tossir.Resultado: Lucas caiu da cama eu estava tão cansada que acabei dormindo e pobrezinho foi se virar para trocar de posição e caiu! Levei o baita susto e peguei ele correndo com meu coração saindo pela boca .Chorou um pouco e ja me abraçou e dormiu verifiquei se ele tinha se machucado mas Graças a Deus não!Pobrezinho levou um baita susto e eu então Chorei junto com ele.

Tenho varios postes para atualizar: a chegada do papai noel na AACD foi super legal,o primeiro corte de cabelo do Lucas que foi dia 30 de novembro vou ver se consigo atualizar pra vcs!! Um beijao

sábado, 10 de dezembro de 2011

Leia Vc também!

Esta semana não lembro o dia exatamete estava lendo a Bíblia no livro de Jó,quando vi  estava lendo mais de dez capitulos e vendo como Jó sofreu,e fiquei analisando tudo que Deus permitiu que ele passasse, Jó não aguentava sofrer e  ver que Deus se mostrava em silencio para ele, vi que ele murmurava e seus amigos tentavam lhe ajudar.Deus trouxe essa palavra forte em meu coração,porque muitas vezes reclamamos porque passamos pelos problemas,provações e queremos a resposta de Deus rápido imediatamente.Fiquei me vendo na situação de Jó,falando do problema aos amigos e se lamentando sempre,queredo a bênção de Deus e não entregando as anciedades totalmente nas mãos de Deus.Não adianta nada ficar reclamado,se achando o mais fragio o mais sofredor etc...Confiar em Deus é se entregar por inteiro nas mãos Dele é perceber que só ele pode nos ajudar.
É dificil viver na dependencia de Deus mas estou aprendendo muito com tudo isso, com meus erros com coisas que pensamos que estamos fazendo certo e na realidade não é.
Bom leia vc tb no Livro de Jó e reflita sobre sua vida!

Lucas esta bem,fomos hoje ao Iguatemi e fiz umas comprar de roupinha de verão que ele estava mal de roupa só tinha de bebeziho mas ele detesta shooping lotado!O Lucas é mais caseiro não curte um barulho de gentarada hehe e quem é que gosta ne!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Exame de sangue

Agora pela manhã fomos fazer exames de sangue no Lucas,fui no laboratório no Lindoia chegamos umas 9 horas da manhã ,Dr. Flavio o Pediatra do Lucas quem pediu os exames,para ver como esta o figado  pois ele toma 2 remedios e ver se não esta com anemia .Hoje a tarde vou leva-lo no pediatra desde madrugada de sabado o Lucas tem tossido muuito nas madrugadas e sempre entre a 01:00 ate 04:00 hs  e nesta madrugada ele tossiu tanto e vomitou quase todo o mamá que tinha dado.Estou preocupada pois ele não esta tossindo surante o dia e nem os episodios de vomitos,ele anda enjoado para comer quase não esta comendo e ontem chegou a vitamina recomendada pelo pediatra(fortini) espero que dê resultados logo!Não vejo a hora das consultas do pediatra e neurologista para saber o que tenho que fazer para ele melhorar na alimentação na realidade em tudo ne, mãe não gosta de ver seu filho sofrer mesmo que seje uma tosse!Trago noticias na terça feira que vem!Beijao

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Natal Chegando

Lucas com a Mamãe no Iguatemi

Lucas feliz que estava passeando

Lucas com o papai

Lucas coisa mais linda
O clima de Natal já esta ai não é mesmo?!! Eu e o Felipe fomos ao iguatemi levar o Lucas para tirar foto com o papai noel,mas ficou dificil a fila estava enooooorme voltamos varias vezes mas não deu certo,então tiramos na arvore mesmo hehe.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Exames

Gente peguei os exames da ressonancia do Lucas, agora dia 12/12 vamos ter consulta na AACD com a
Dra. Natalia (neurologia Pediatrica e Dr. Richard fisiatra), bom espero que as noticias não seje pior ja li e claro que não tenho noção exata mas deu para perseber que mostrou a lesão no cerebro do Lucas,espero que ela dê noticias boas. Amanha vou fazer exame de sangue no Lucas, o pediatra pediu para avaliar se o Lucas não esta com anemia (pois anda comendo pouco) e tambem para ver se não esta carregando o figado pois o Lucas toma muito remedio.Se Deus quiser não terá nada.
O Lucas anda sem apetite e procuro opções para ele comer pois o remedio carbamazepina da náuseas e ele não consegue comer estou dando um remedio para ele mas ta meio dificil tem que enfiar a comida na guela a baixo hehe tadinho do meu bebe.

Bom vou comprar uma vitamina em pó para colocar na alimentação dele e vamos ver no que vai dar, recomendação médica!
bjuss