Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mensagem de Hoje

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados;
Perplexos, mas não desanimados;
Perseguidos, mas não desamparados;
Abatidos, mas não destruídos.
II Coríntios 48-9

segunda-feira, 19 de março de 2012

Boa Semana!

Bom dia Amigos o Lucas esta ótimo quero desejar neste inicio de Semana a todos meus amigos e amigos blogueiros uma boa semana para cada um cheio de bênçãos de Deus em suas vidas de seus filhos confiantes no poder de Deus a na vida de cada um de vocês!

domingo, 18 de março de 2012

Lulu na casa dos avós

Meu Lulu esta bem ficou 2 dias na casa de meus pais para eu poder trabalhar no sabado eem vez de me entregarem ele no sábado de noite que nada falaram que só domingo hehe queriam curtir mais um pouquinho.
Graças a Deus o Lucas esta comendo melhor só que tudo batido no liquidificador ja sei o porque disso mais 2 novos dentes nascendo e dos grandões,tomou suquinho de limão com maracujá bem docinho pra ficar mais tranquilinho por causa dos dentinhos.
Agora esta com o papai fazendo bagunça no quarto e depois lá vai mamãe arrumar o quartinho hehe,Ontem estava trabalhando fazendo as unhas das mulheradas e ao mesmo tempo que elas me contavam suas novidades minha mente se desligava com saudades do Lucas,meu bebe é encantador e tem a presença de Deus forte naquele corpinho de 2 aninhos apenas.Se estou longe dele nem que seje uma tarde fico aflita,não que meus pais ou sogros não saberam cuidar dele mas sim por estar longe dele,ele renova minhas forças me mostra as coisas mais linda que possam existir em meio de tristezas e muita superação e alegria.
Lulu a mamãe te ama e quando crescer faço questão que você leia o blog e possa ver a cada post a mamãe pensa em vc!Amo meu principe,minha vida !

Hino falou comigo Neste Sábado

Abra Os Meus Olhos

Jozyanne

Preciso tanto de uma chance;
Sei que o chão não é o meu lugar;
Estou cansado desta escuridão;
É por isso que eu te espero, é por isso que eu te clamo filho de Davi;
Queria tanto olhar pro céu, contemplar a grandeza do meu Deus, diferente da atitude de Tomé, quero ver porque eu creio, porque eu tenho fé;
queria tanto receber, a cura o milagre eu quero ver, gritarei o seu nome com muita fé e Ele me atenderá,me colocará de pé.
Abra, abra os meus olhos, dá-me a visão, eu preciso ver, eu quero ver aquele que faz o milagre.
Abra, abra os meus olhos, dá-me a visão, eu preciso ver, eu quero ver aquele que faz o milagre.
Toca, toca em meus olhos, abra os meus olhos, quero olhar em sua face, esse é o meu sonho, ver a tua glória, viver a tua glória, esse é o meu sonho.
Atenda-me

quinta-feira, 15 de março de 2012

Quer ajudar o Lukinhas

Agora sim tenho os dados certinho para nos ajudarem com os aparelhos para o Lucas o próximo é a Tala de Lona muito legal para o Lucas caminhar.
BANCO CAIXA
AGENCIA 0437 CONTA CORRENTE 00100003137-7 Regina das Graças Campos Agil(minha mãe vovó do Lucas)

VAQUINHA

Gente estou a poucos passos para adquir o parapodium para o Lucas agora é só tirar o dinheiro da vaquinha e juntar com que a Mari, aquela moça que falei que nem me conhece e acreditou em mim no meu pedido.Fui na sua loja no centro de porto alegre como ela tinha me pedido e ela completou o que faltava.Nossa fiquei super feliz de ver a solidariedade das pessoas,o coração bom com seu próximo mesmo não conhecendo.
Tive problemas com o site (meu mesmo de entender ele hehe)Meu irmão vai me ajudar a tirar o dim dim e logo postarei quando encomendarei o parapodium.
Obrigada a todos que me ajudaram muito,sou grata sempre por cada um de vocês.
Amanhã AACD bênção de Deus sou Feliz lá aprendo muito com cada fisioterapeutas e mães guerreiras que batalham pelo seus filhos e que ganham vitórias a cada dia!
Bom restinho de semana!

Uma semana

Exatamente ha uma semana o Lukinhas anda vomitando na quarta passada levamos na emergência do Moinhos de Vento,Lucas ficou com febre de 38 5 as 20 e 30 mediquei com tylenol bebe,passou as 21 e 30 com 37 a graus.dei uns 2 banhos para aliviar só que ai neste meio tempo ele vomitou e na primeira hora ele voltou com febre 38 5.No fim levei e o medico avaliou e estava tudo bem no fim deu novalgina e plasil para náuseas.
Bom as febres graças a Deus passou mas ele andava chatinho,choroso,vomitos.Hoje levei ao pediatra e o que descobri RESFRIADO e também 2 NOVOS DENTES haha não acreditei que só conseguir enxergar os dentes lá quando ele deu risada para o Dr. Flavio.Bom ta o motivo que o mocinho coloca toda hora a mão na boca ,mas eu nem desconfiei porque ele vive colocando a mão na boca.
Recomendações: remedinho para náuseas, ante alérgico e as bombinhas fora os anticonvulsivantes tadinho do meu bebe.
Cansada mas muito feliz,amanha AACD .

segunda-feira, 5 de março de 2012

Familia do Lukinhas

Bisa Laurindo e o Papai cantando Parabens

Lukinhas faceiro com a Sarinha

Lucas se divertindo

Fisioterapeuta Aquatica da aacd Tia Carol

Tia Carol e Prima Beca

Guto e Karla

Fran e Deni

A turma da AAcd reunida Raquel Esposo e Filho Rafa

Raquel,Manu e Josiel Obrigada por tudo
Aniver do Lucas dia 04/03/2012 Obrigada a todos os amigos que compareceram no niver do Lucas,obrigada pela ajuda de todos na realização da festinha do Lucas ficou maravilhosa e todos aproveitaram.Beijos Aline