Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rotinas

Lucas esta bem,dei um banho bem gostoso de manhã nele por volta das 9 da manhã  porque fomos para aacd as 10:30 a fisioterapia dele segundas e quintas é 11:40.Nossa tive que colocar a banheira no banheiro porque a minha casa é muito gelada e para ele não ficar pior da gripe e não pegar frio fiz toda mudança e olha que meu banheiro é pequeno de mais e a banheira é daquelas altas mas deu tudo certo.Chegamos da aacd 13:30 e dei mamá porque ele chegou dormindo.
Amanha é dia de trabalhar e sabado tambem Lukinhas vai para casa dos meus pais e falei para eles levarem na sexta de manhã porque aproveito mais ele dar aquela cheiradinha no cangote hehehe
Qualquer novidades estarei aqui novamente bjuuuus povo!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gripadinho

Tudo tranquilo por aqui Lukinhas esta bem,um pouco gripadinho pois o sul castiga com essas mudanças de temperatura,estou colocando soro no narisinho e limpando bem ele esta dormindo conosco para manter ele quentinho durante a noite hehe ele me esquenta de um lado e o pai dele de outro  haha eu curto esses homens da minha vida eu sou o picolé da casa!!!!
Estou trabalhando na sexta e sabado fazendo unhas e tentando fazer as unhas decoradas,quebrando a cabeça haha o lucas fica com meus pais e eles nem adoram né.
Não sei se comentei aqui mas agora o Lucas vai na aacd segundas terças e quintas 3 vezes por semana,esta sendo ótimo para ele,agora estou aguardando a cadeira de rodas que pedi pelo governo vou ligar no mês que vem que é o prazo para eles me ligarem para entregar o papel com a liberação da fabricação da cadeira feita na aacd e lá esperar mais uns dias acho que 1 mes.Lucas esta pesado de mais para carregar ele nos braços e agora só dente a crescer e eu pequena não aguento hehe graças a Deus ele tem se alimentado super bem,dou leite de soja para ele e tambem aquele de frapê de coco (soja).Estou feliz em ver ele se alimentando super bem!

E Chegou o Parapodium

Parapodium
 Lukinas esta muito feliz com seu brinquedinho novo, vai ajudar muito com a sua postura.Obrigada Deus pelas pessoas que nos ajudaram!
Lucas feliz por estar sozinho.

Comendo um bife gostoso que mamãe fez.

terça-feira, 17 de abril de 2012

POST ATRASADO PASCOA

A pascoa do Lukinhas foi simples como é intolerante a proteína animal dei uma caixinha da cacau show de chocolate sem lactose e li nos ingredientes e não vi a presença do Leite,bom não sei se já expliquei aqui mas o Lucas não tem alergia a Lactose especificamente e sim a proteína animal que é pior pois a lactose é o açúcar do Leite, seria bem mais fácil de dar algo para ele.E como ele ainda não entende essas coisas de pascoa eu dei algo simples e também não adianta dar algo que nós que teríamos que comer assim não vale né pessoal,hehe.
Com o Tio Ragm

Feliz com o presente que mamãe deu.

Resultado final todo lambusado de chocolate hehe

NOTICIAS

Ando numa correria não paro para nada ando com a internet pelo celular mas não consigo fazer postagens por lá pois teria varias no meu dia a dia vou tentar descobrir se tem como.O Lucas desde ontem esta enjoadinho,choroso fui ao posto tomar minha injeção vitamina B12 e meus pais aproveitaram para ver a temperatura dele,bom ele não estava com febre mas a tecn. disse que ele estava querendo ficar não sei o que pode ser se é os dentes que estão incomodando seilá mas to de olho nesse rapaz hehe
Bom minha vida esta a mesma graças a Deus hehe correria para aacd terças e quintas e agora vamos iniciar na próxima semana nas segunda também com fisioterapia aumentaram um horário para ele. O parapodium ainda esta sendo fabricado,vamos ter noticias acho que na quinta feira quero uma previsão né!
lucas quando tinha 6 meses oh que saudade
Beijos a todos

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Feliz pácoa a Todos

Lucas na AACD pintaram ele de coelhinho e ganhou ovo  da lacta 
Estava lembrando na pascoa de 2010 estavamos passando no hospital com o nosso Lukinhas e este dia o Lucas estava com infecção pela segunda vez,estava molezinho carinha bem muchinha bem magrinho e também foi o dia que os avós viram ele pela 1 vez através do vidro.Foi um dia emocionante,pude pegar meu pequeno bebezinho no colo e senti que dei força para ele se recuperar e se curar daquela infecção.
A verdadeira pascoa esta na morte de Jesus nosso salvador que entregou sua vida pela nossa para que hoje pudéssemos viver.TE agradeço Jesus por tão grande amor por nós e nós não merecemos teu grande amor incondicional por nós!

Noticias

Gente desculpe a demora em dar noticias,ando cansada mesmo não sei se é da minha cirurgia do estomago que esta me fazendo sentir sono,semana retrasada passei mal fiquei com gastroenterite tive que tomar soro com plasil aqui no postinho mesmo não ia aguentar ir para o hospital e esperar pelo um atendimento,e aproveitei para  a enfermeira aplicar minha vitamina b12 que o Dr. Renato tinha me dado.Dali fiquei em função do Lukinhas,ele anda colocando a mão na garganta pra forçar o vomito mas já não sei mais o que porque esta nascendo mais 4 dentes nele um de baixo já rasgou e os de cima estão apontando.Eu já ando sem paciência porque eu ensino digo para não colocar a mão na garganta e ate dei umas palmadas na mão mas não sei porque ele faz isso.Vou perguntar para fono dele na terça ando preocupada pois ele não me obedece e as vezes ri da minha cara vê se pode isso. ACEITO SUJESTOES AJUDA hehe
Bom o Lucas esta bem alem dessas artes,sabe ele deu um belo de um salto a respeito da parte motora dele,ele anda bem esperto,não quer dormir tanto quer brincar,comprei 2 livrinhos que tocam musica e ele ja esta se interessando por eles.No dia 4 agora ele nao quis dormir de madrugada acordou 2 e 30 e foi ate as 5 hs da manhã hehe e eu morta de sono coitado do pai dele acordou as 5 e 30 para trabalhar e nao tinha dormido nada. Vamos ver na semana que vem quanto tempo ainda vai demorar para nos entregar o parapodium estou anciosa para usa-lo vai ser super bom pro Lukinhas.

Aniver da Nati na sexta passada olha a Rebecca  com vergonha hehe