Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Book

Lucas esta bem,caminhando com a nossa ajuda e esta a mil só quer caminhar...
esta tomando um remedinho para relaxar a musculatura para ele poder dobrar mais as perninhas!
Seguem as fotos do Book dele que fiz antes dos 2 aninhos dele.

















Familia Cappeletti e Husni
Tia Carol e Prima Rebecca

Desabafo

Ultimamente ando sem paciencia,não sei explicar o porque talvez seje a minha rotina corrida seilá quando saio com o Lucas para rua seja ir para AACD ou um simples mercador sempre vejo aqueles olhares ao nosso redor,Lucas usa bota ortopedica Goteiras,e eu sei que é diferente para quem nunca viu sei que desperta a curiosidade eu sempre ignorei os olhares das pessoas na parada quando olham o Lucas mas ultimamente tenho vontade de perguntar VOCÊ PERDEU ALGUMA COISA PERTO DE MIM????!!!!!
Poxa eu canço com os olhares de cantinho ou com cara de nojo ou coitadinho! Ahh vão se catar!! Imagina quando chegar a Cadeira de rodas dele ai sim que vou ter que contar a historia pras pessoas.Sempre levei para o lado bom de contar a historia dele de mostrar que o Lucas é o nosso milagre mas quando isso se torna rotineiro olhares,perguntas,olhares preconceituosos,perguntas,perguntas e mais perguntas isso enche o saco literalmente!!Se eu pensar em sair com o Lukinhas tenho que me preparar psicologicamente que receberei um bombardeio de perguntas e olhares... e eu queria que tudo isso fosse natural, que as difrenças ser diferente fosse natual e não algo de outro mundo.
Sabe fico P da vida tambem com pessoas que acham que só porque eu pedi ajuda com o parapodium eu não posso ter vida,não posso comprar algo pro meu filho!Tive muitas decepções com as pessoas e nas dificuldades conhecemos as pessoas e agora sou muito forte e aprendi muito a amar minha familia e lutar pelo Lucas o resto é resto.Antes ficava preocupada com que vão pensar de mim,no que eu falei que muitas vezes era um desabafo as pessoas interpretavam mal,Hoje não ligo mas não ligo mesmo! Danem-se o que interessa é meu filho e por ele faço tudo!!
Batalhamos para dar aquilo que ele necessita se não estiver em nosso alcance eu recorro mesmo a solidariedade ,basta vc que acha ruim não ajudar não colaborar poque ninguem é obrigado a nada.Existem pessoas boas, com indole que ama ajudar o proximo,oraçoes que eu preciso muito,ajuda não é so financeiramente e tambem espiritualmente!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Segunda-Feira Minha Rotina foi assim!

Na AACD  com a Fisio Raquel


fazendo exercicio para passar de deitado a sentado sozinho.

Lucas esta conseguindo fazer seu melhor lado é o  direiro vamos melhorar o esquerdo

Guerreiro esforçado de mais

admirando sua fisio

cançado

mantendo a postura

Lindo

Reabilitação visual Hosp.Banco de Olhos

Tia Vanessa e seu amiguinho Arthur

Lucas fez arte puxou o cabelo do amiguinho que feioo mas depois mandou beijo para pedir perdao

Acho que o Arthur ficou com medo do Lucas haha tadinho

Dois guerreiros

oin esses dois anjinhos

Tia Vanessa e tia Alexandra

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aqui em casa e em qualquer Lugar


É isso mesmo aqui em casa e em qualquer Lugar o Lucas quer caminhar e isso é bênção de Deus,Lucas perdeu este estimulo para dar seus passinhos logo quando teve as convulsões e o início da Síndrome de West,que foi aos 8 meses,antes ele já estava até trocando passinhos.Mas Deus é tão bom e nos escuta,ouve nossas orações.Pedi muito a Deus para dar estes estímulos ao Lucas e derrepente minha mãe estava segurando ele no tapete e ele sai trocando as perninhas,foi emocionante de ver,agora faz em qualquer lugar Ótimo seu cérebro já mandou esse estimulo e ficamos Felizes pelo seu esforço.
Bom tudo tranquilo por aqui hoje meus pais vieram pegar o Lukinhas para eu poder trabalhar um pouquinho esse meu lado manicure : D, mas estou louca em ter ele aqui me da muitas saudades do meu gurizinho lindo!
Fomos na AACD quinta e a fisioterapeuta Raquel fez exercícios com ele e colocamos ele para caminhar com a nossa ajuda é claro,coisa mais linda ver o esforço deste guerreiro em vencer mais uma batalha...    Bom final de semana para todos amigos blogueiros e leitores do Blog Muita saúde para nossos Filhos!        

.DEUS É FIEL