Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vitoria de Cristo está com Jesus

Hoje soube que a Amada Vitoria de Cristo faleceu fiquei muito triste mas Deus sabe o que faz e na hora certa Ele nos chama né.Aprendi tanto com ela com seus pais a Amar Incondicionalmente nossos filhos,a lutar pela recuperação de nossos filhos.
                                                                                    Que Deus abençoe e conforte seus pais !!

Ela partiu ontem,seu nome ja diz o seu legado VITORIA DE CRISTO!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pedi pra ele virar pra tirar foto olha que lindo

Meu lindo brincando

dentinho lindo


olha que gostosinho

mandando beijo

dando risada

hoje na aacd

com a tia Raquel na aacd

Bendita Asma!!!

O Lukinhas imendou com a rotavirus,gripe agora a asma...ultimamente não ando dormindo direito não reclamo não cuidar do meu filho esta em primeiro Lucas mas o que deixa estressada é ver ele mal,tossindo muito vomitando o mamá ou comidinha que com tanto sacrificio faço ele comer durante o dia!
Vou levar ele ao Pediatra amanhã por sorte o Dr. estará de manhã atendendo ja me livro dos meus medinhos!!!Depois vamos a AACD temos terapia das 12:20 ATE AS 18:00 hs,amanhã é dia corrido e agradeço a Deus por me proporcionar vida e com abundancia para cuidar do meu filhote!
Tenho imprençao que estou começando tudo de novo,tinha tantas etapas superadas na alimentação eu me refiro e agora essa bendita asma veio para nos atrapalhar e fico muito triste com tudo isso.O Lucas estava se alimentando bem ja podia comer a mesma comida da gente  agora ele nao consegue ele acaba tirando da boca ou se afogando ja tinha pedido para Fono Ainara da AACD um exame da deglutição dele acho que vamos ter que fazer ou esperar ele melhorar!
Vamos ver o que o Pediatra falará amanhã mantenho noticias pra vcs!

Bom desejo a todos leitores uma ótima semana de muitas bênçãos!
                                                                                                                      bjs