Powered By Blogger

sábado, 22 de setembro de 2012

Tudo tranquilo por aqui

oh meu Deus o blog foi abandonado hehe comprei uma 3G pra tomar vergonha na cara e atualizar o blog mas ando cansada e uma correria com  o Lucas que quando tudo esta calmo quando todos dormem eu durmo também hehe.
Lucas esta super bem se arrastando na cama coisa que ele não fazia mas ele se arrasta se puxando com os braços as pernas ele deixa retinha e não faz um esforço para engatinhar mas ja esta se esforçando,na aacd estamos se  ferias da fono ate dia 24/09  umas 3 sem hidroterapia na água (algum problemas com a água) e foram no solo.
O Lucas fez antibiótico acabou nessa terça feira estava atacado da asma e tudo que comia vomitava ficou mal quase 3 semanas ate que o pediatra disse bom vamos ao antibiótico.Evitamos remédios pro Lucas já toma 2 para convulsão outro para evacuar 2 vitaminas e se tiver dores tem 2 tipos de remédios mais para gases se caso tiver e assim vai né.
Agora o Lucas esta fazendo aerolin e o clenil para a asma...bom espero que seje por pouco tempo... espero com anseio o verao porque tudo isso eu me livro...:D