Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

Lá vem a Gripe de verão!

No shooping Total
 Gente  ando sem tempo para post o Lucas esta atacadinho da asma já nem sei o que fazer o tempo aqui em Porto Alegre anda louco estava um calor de 37 Graus e agora esta friozinho graças a Deus ele não esta com febre mas anda bem encatarrado tossindo e logo vomitando.Nada fácil quando estamos correndo atraz para fazer este menino engordar atrapalha todo o trabalho que estava fazendo com ele.Vamos seguindo esperando a recuperação 100% ele.Bom ja fiz raio x e ecografia do abdomem dele agora é ir novamente a Gatro.

Meu principe no verao 2013

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rotinas Mudaram

Olá por aqui Graças a Deus tudo tranquilo ... Ontem o Lucas foi ao pediatra não estava querendo comer enjoadinho,choroso e irritado quando vi ele dar aquele choro que a boca fica enorme notei que tinha uma afta bem grande quase na garganta dele ai ja marquei pediatra,passou um spray que eu já usei nele e tínhamos aqui em casa uma noticia boa o Lucas engordou 1 kg haha é  esse 11 kg foi desejado de mais para nós e creio que daqui pra frente vai engordar mais estamos fazendo de tudo para isto.
Comprei a vitamina que saíram os olhos da cara haha mas vale a pena (Fortini sem sabor) assim coloco na comida dele,mamadeira,dou profol para abrir o apetite e agora comprei aveia vou tentar fazer novas vitaminas para ele tomar.. Também comprei o leite Ninho mais 3 a partir de 3 aninhos assim tem mais vitaminas para a idade dele que possa ajudar a suprir a deficiência de vitamina no seu organismo.
Estou tentando achar Nutricionista Pediátrica aqui em Porto Alegre pelo sul America mas não acho de jeito nenhum vou recorrer ao postinho de saúde quem sabe acho uma que possa me orientar melhor com a alimentação dele.
Voltamos a AACD tivemos umas feriaszinhas por causa do Natal e Ano Novo,novas noticias acho que nossos horários na semana vai ser preenchido mais vezes temos avaliação musical,e pedagógica para fazer na semana que vem na AACD. A hidroterapia talvez aumente mais um horário na semana e também a fisioterapia que no final do ano passado perdemos um horário na semana por que eles precisavam para fazer reunião outra coisa estou pensando seriamente é colocar o Lucas na escolinha hoje a tarde se conseguir vou dar um pulinho até lá para conversar com a diretora da Escola mais tarde coloco as novidades.
Acho que 2013 vai ser um ano de correrias e que seja para o bem do meu pequeno Grande Príncipe! Boa semana a Todos!