domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães

Foi ótimo meu dia das mãe pude ficar ao lado do meu príncipe Lucas e com minha afilhada Rebecca minha mãe e minha sogra!
Almoçamos na casa da sogra ... foi muito bom
Quero parabenizar todas as mamãe blogueiras e as amigas e tias que vão ver esta postagem,que Deus abençoe vocês concedendo mais anos de vida com muita saúde pois é isso que precisamos para seguir em frente e batalhar todos os dias.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Viva e Lute

Estava vendo uns videos vendo tantas crianças lutando para viver seja qual for seu obstaculo nunca perca a fé,nunca desanime totalmente... Porque nós mãe choramos,nos desesperamos mas lá sozinhas em nosso quarto nunca na frente de nossos guerreiros...Somos comum não é pecado chorar faz bem limpa nossa alma mas nuca ficamos derrotadas e nem devemos ficar com nosso pensamento negativo.Existe um Deus tão maravilhoso que nos deu esses lindos presentes que são nossos filhos e com uma missão especial,aprendizado para nossa vida e a de muuitos no mundo a fora.
Creia que nada é impossivel para Deus... e aceite o que ele proporcionou para que vc viva,não se conforme mas viva intensamente,ame seu filho incondicionalmente e lute por ele por uma vida digna!!


quarta-feira, 8 de maio de 2013

veja esse video !

Esse vídeo é emocionante ver mãe lutando e sendo forte para criar e cuidar seu filho...fiquei sem palavras e somente o choro pude ter em ver essa reportagem até o reporte chorou claro todos nós somos humanos,choramos,rimos,brincamos,erramos e acertamos também .. Não é um vídeo para vc tenha pena da mãe e nem do filho e sim orgulho de ver muitas pessoas lutando e também ajudar as pessoas fazer a nossa parte com a sociedade que necessita de ajuda!

domingo, 5 de maio de 2013

Fisioterapia lá vamos nós de novo!! uhuuu!

De volta as fisioterapia,essa semana o lucas volta a fisioterapia a fisio ele estava e ferias praticamente 2 meses hehe tirou ferias atrasadas mas nesta segunda graças a Deus esta e volta e como sentimos falta da fisio,aprendemos bastante com a Tia Raquel ela nos ajuda muito a respeito do caminhar dele de alongar fazer uns exercicios que facilitam sua caminhada no andador.
Os horario ficaram mais frequentes agora ele tera 2 vezes por semana a fisioterapia,hidroterapia,fono,terapia ocupacional e estamos esperando a musicoterapia onde ele fez uma sessao e amou tocou até bateria hahaha muito lindo e engraçadinho!!

Revendo umas fotinhos do meu Principe!

Caminhando na Pracinha antes e ter o seu andador

Meu gatinho na AACD esperando ser chamado para fisio amo essa foto

Eu mordoo SIM  e ele nem gosta kkkkk

Foto da Familia faltou o vovô Cappeletti(2 Aninho)

Com a Tia Carine 

Meu toquinho aqui faltava poucos dias para ter alta

Com o tio Coruja Ragm

Na formatura da vovó Regina (pedagogia)mamãe e papai juntos

Com a Fisio Raquel na epoca que pedimos  o parapodium

Sorriso da mamãe  2 aninhos

Mar 2013 ele amou

com a tia Carine 

Com o tio Ragm e a Tia Midiã

Ama shooping


Pracinha ele adora balanço

AMA ESSA PRIMA REBECCA

Que saudades dele gorduxo kkk

FILHO,VC PODE TUDO CADA ESFORÇO TEU VAI VALER A PENA VC VAI CONSEGUIR VENCER E ESTAMOS AO SEU LADO PARA LUTAR JUNTOS COM VC,VC NAO ESTA SOZINHO MEU BABY!