Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Fé em Deus

Hoje me deu uma vontade de voltar a escrever aqui no blog sobre o Lucas sobre a rotina dele confesso que já não tinha vontade de escrever não que não acreditasse na sua melhora ou em um Milagre de Deus mas o desanimo e quando as setas do nosso adversário nos coloca e nós aceitamos sem perceber. Tipo Você não tem o que contar sobre seu filho... é as coisas continuam as mesmas etc... mas é Claro que eu Nunca aceitei as palavras ruim e de maldição sobre a vida do meu Filho CREIO em NOME DE JESUS que ele será curado e vou ainda escrever aqui para que TODOS saibam que há um Deus TODO PODEROSO e misericordioso e tão bondoso mesmo eu não merecendo concedera um Milagre sobre a vida do meu Filho sobre a nossa Família. Eu creio neste versículo da Bíblia creio em Jesus Cristo e sei que ele cuida de nós:
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11.1, se Ele disse isso eu Creio no que eu espero mas que ainda não vejo para a honra e glória a Deus!

Amigos não venho pregar a vocês sobre Religião sou cristã sim pertenço a Igreja Batista em Células mas venho lhe oferecer a Jesus Cristo o Único que sigo e creio que é Poderoso para realizar Milagres, se creio na Biblia creio nos Milagres que ele realizou ali então devo colocar minha Fé em ação crendo que Ele pode realizar meu Milagre sobre a vida do meu Filho.É impossível para médicos mas ao meu Deus NÃO vou continuar pedindo e fazendo a sua vontade me colocando sempre na presença Dele para sua obra e quando for do tempo Dele o me Milagre chegara .Para muitos Crentes é Loucos mas na Bíblia já estava escrito que:
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios 1:25.
 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14:

sábado, 12 de outubro de 2013

Corrida Maluca

 Gente fazia um tempão que não postava mais,bom aqui trouxe uma novidade : o Lucas participou de uma corrida de cadeirantes no colegio Farroupilha aqui de Porto Alegre.O papai também vou junto tocar a cadeira,foi super legal ele ganhou um trofeu e medalha por ter ganhado a corrida. Ele foi de super mario uma graça!Muitas crianças da AACD participaram e do Educandario tambem,foi algo bem diferente e divertido!