Powered By Blogger

sábado, 26 de novembro de 2011

2º Aniversário

Olá pessoas queridas que leem meu blog, hoje o assunto é o 2 aniversário do Lukinhas:Bom, toda mãe quer dar uma big festa todos os anos para seu filho,o primeiro aninho do Lucas eu fiz uma festa bem legal mas neste segundo aniver vou fazer bem simples e em casa,o Lucas ainda não caminha não engatinha e quero fazer uma big festa quando tudo isso acontecer pois eu creio muito no seu desenvolvimento e principalmente de Deus,não digo que não acredito que com 2 aninhos ele não vá fazer isso mas sei que tudo é muito lento e não da para correr com a ansiedade.
Semana passada o Lucas falou PAPAI bem certinho eu quase desmaiei haha e o Felipe ficou todo emocionado, e quando ouviu ele falar quase chorou haha o Lucas é puxa saco do Pai não adianta hehehe mamãe ele nao fala certinho as vezes sai um mãaaa hehe e ultimamente ele ta ficando super espertinho as vezes pego ele na cama resmungando algumas palavrinhas como estivesse conversando com alguem coisa  mais fofa .E a graça agora é eu soluçar que ele dá gargalhadas vou baixar no pc e colocar no youtube quem sabe ele fica famoso hehehe.
Voltando aos 2 aninhos quero fazer do toy story vou procurar a roupinha do woody para ele quero fazer bem simples mas bonito e com direito a muitas fotos!Por isso coloquei o papel de parede do blog do toy hehe
Aniver do Lucas no 1 aninho vendo os presentes!
Nesta sexta feira fizemos a ressonancia do Lucas no Hospital Mãe de Deus deu tudo certo ele dormiu bem calminho e não sentiu dor da anestesia (agulha),quando acordou na sala de recuperação pediatrica ficou choroso nauseado mas quando viu os avós dele meus pais e minha sogra já se alegrou abriu os olhos e tomou um pouco de mamá e bolachinhas e fomos embora agora terça eu pego o resultado!Espero um milagre tenha acontecido: Tudo no tempo certo é claro! Um bom findi a todos!!! Até a próxima!

Um comentário:

  1. Amiga querida!!!! Inacreditável que nossos pitocos já estão com quase 2 aninhos!!!! No 1 aninho do trio fiz algo mais simples, apenas para os mais chegados, mas agora quero fazer uma festa bem legal!!!! Já estou enviando o save the date! passa teu end para mim,pois essa semana quero mandar!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir