Powered By Blogger

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lindo Texto

Este texto realmente traduz tudo o que eu sinto!

"E foi assim...
Quando eu pensava que você não era
Tive que aceitar que era,
E aprender a te amar mesmo assim.
Quando eu imaginava que você não podia
Você foi lá e fez.
Nos momentos difíceis, eu me desesperava
E você sorria.
Nos momentos de dor, eu sofria
E você lutava...
E vencia! É um guerreiro!
Como eu queria ser.
E a sua vida para as pessoas que não te conhecem é um martírio.
Enquanto para você, é como um circo, onde o importante é se divertir.
Nas horas de dores você luta
Nas dificuldades você ri.
Onde te julgam coitado
Você se faz vencedor.
Você! Mesmo sendo criança, me fez crescer.
Sem sentar, sequer,
Você mudou minha postura.
Sem andar,
Você me fez caminhar.
Com todas as suas dificuldades
Você me ensinou a resolver as suas e as minhas.
Mesmo antes de falar sua primeira palavra
Ensinou-me o diálogo.
A sua imaturidade
Fez-me madura.
E com sua dependência diária
Você me fez independente
Lutando, você me ensinou a lutar.
Vencendo adversidades, me mostrou como vencer.
Você, Grande GUERREIRO!
Fez de mim, mulher! Forte e vencedora.
Obrigado filho, pela sua existência.
Feliz da pessoa que olha para você , ao invés de olhar para a sua deficiência.
Feliz daquele que vê o seu troféu, antes de te tachar de coitado.
Você é único e grandioso.
Só sendo enviado por um ser supremo para realizar tamanha façanha:
SER FELIZ ACIMA DE QUALQUER COISA!
Eu te amo meu amado,
E dou graças à Deus pela sua vida"

5 comentários:

  1. Todos nós damos Graças à Deus pela vida do Lucas esse GUERREIRO, como a mamãe coruja citou, desde pequenino já é um professor pra todos nós, nos ensinando a grandeza e o Poder do nosso Deus, nos mostrando que é Ele que está no controle de todas as coisas.
    E isso tudo nós esquecemos as vezes. Obrigada Deus por enviar o Lukinhas para nossas vidas, apesar de eu ñ estar tão presente pessoalmente nessa caminhada, mas sempre estou em oração e visitando o blog da mamãe coruja perguntando para o ti Zeca e tia Ruti, vendo as fotos maravilhosas..kkkkk!!!
    O Lukinha tem um lugar especial nos nossos corações e sou muito agradecida a Deus pela vida dele, dessa família linda!
    Que Deus continue abençoando o Lucas e seus "guardiões", Felipe e Aline, nós pais somos guardiões enviados por Deus para cuidar e guardar esses anjinhos abençoados que Deus coloca em nossas vidas!
    Bjussss amo muito vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe sempre e dÊ toda força fé, Saude e felicidade do mundo a vc Guerreiro e Principi Lucas Liindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conheço essa criança, mas pelo visto ela já nasceu dando lições em todos! Parabéns ao pequeno Lucas, que hj pelo visto está crescendo com mta força e amor no coração. Desejo de coração td de bom pra essa família.
    Eu estava a procura de um texto tão lindo qto este para adaptar em uma peça teatral, gostaria de saber quem é o autor para que eu pudesse entrar em contato com ele. Obrigada e fiquem com Deus. Iraci

    ResponderExcluir
  4. - Que Deus continue abençoando esse pequeno , achei o texto muito lindo .. Parabéns aos pais do Lucas , pois é um menino muito lindo ! '

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aline!!! Você é uma pessoa muito iluminada que consegue entender que seu filho Lucas é uma benção divina e que veio para mostrar ao mundo que a alegria e o amor está acima de qualquer adversidade humana. Fico feliz que ele pertença a uma família tão especial!!! Que Deus lhes iluminem sempre!!!

    ResponderExcluir