Powered By Blogger

domingo, 5 de maio de 2013

Revendo umas fotinhos do meu Principe!

Caminhando na Pracinha antes e ter o seu andador

Meu gatinho na AACD esperando ser chamado para fisio amo essa foto

Eu mordoo SIM  e ele nem gosta kkkkk

Foto da Familia faltou o vovô Cappeletti(2 Aninho)

Com a Tia Carine 

Meu toquinho aqui faltava poucos dias para ter alta

Com o tio Coruja Ragm

Na formatura da vovó Regina (pedagogia)mamãe e papai juntos

Com a Fisio Raquel na epoca que pedimos  o parapodium

Sorriso da mamãe  2 aninhos

Mar 2013 ele amou

com a tia Carine 

Com o tio Ragm e a Tia Midiã

Ama shooping


Pracinha ele adora balanço

AMA ESSA PRIMA REBECCA

Que saudades dele gorduxo kkk

FILHO,VC PODE TUDO CADA ESFORÇO TEU VAI VALER A PENA VC VAI CONSEGUIR VENCER E ESTAMOS AO SEU LADO PARA LUTAR JUNTOS COM VC,VC NAO ESTA SOZINHO MEU BABY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário