Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Boa semana Amigos!

Hoje só tenho a agradecer a Deus por esses 3 anos de luta,de vitórias conquistas bem lutadas sei que existem momentos que bate aquela DEPRE e prefiro nem escrever mais quando estou assim para não desanimar alguém que esteja lendo o blog.
Claro que aqui é meu cantinho de desabafo mas agora procuro não colocar coisas negativas,e hoje estou muito feliz o Lucas tem me dado muitas alegrias graças A DEUS! Primeiramente pela saúde dele,por não ter pego gripe,bronquiolite essas coisas terríveis que enfrentei mais de 3 internações fora o seu nascimento  e da convulsão. Mas o melhor de tudo é ver aquele rostinho lindo me chamando Maêêê do seu jeitinho lindo,de pedir um abraço forte e receber aquilo que tanto pedi peço um beijinho e ele vem com toda a ternura me dando com estralinhos e direitos a mordidinhas também hehehe
Ahh só Deus sabe o que pedi pra ELE por cada gesto destes e estou realizando.... força e a garra dele de caminhar me encanta,chora para dormir quer caminhar ate de madrugada ou ficar no parapodium e o papai correr com ele!! São detalhes para alguns mas grandes conquista a nossa família,Hoje só tenho a agradecer a Deus pela forma linda que esta escrevendo nossa história,no inicio tão dolorida,revoltante e enlouquecedor hoje passa a ter sua ternura e doçura através do Olhar e conquistas do Lucas.

Obrigada Deus por mais um dia de vida e por essa semana!
Boa semana Amigos!!

Ah vou colocar uma letra de um Louvor que gosto!

Cantora: Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão

A doçura do teu falar
A doçura do teu olhar
Amoleceu a dureza do meu coração
Não há nada tão doce assim,
Quando falas e olhas pra mim
Tanto amor, meu senhor,
Me constrange
Me derreto por dentro de mim

Refrão

Fala comigo, eu preciso ouvir tua voz!
Olha pra mim, eu preciso esse olhar sobre mim

Pra mudar o meu modo de ser
Pra mudar meu olhar, meu viver
Para ser como és, meu senhor,
Preciso de ti

Link: http://www.vagalume.com.br/ludmila-ferber/a-docura-do-teu-falar.html#ixzz2X9B1AWg0


Nenhum comentário:

Postar um comentário