Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Saudades da Barriguinha

Geente como sinto falta da minha barriguinha meu bebe se mexendo de ser paparicada por todos ter preferencias nas filas de super mercados, lojas e etc... kkkk
Mas na realidade tenho saudades desta barriguinha quando começou a crescer eu nem pude curtir tanto o Lucas ja foi apresadinho e veio antes... mas ainda bem que veio, Nossa a cada dia eu relembro toda a historia e sou tão  grata ao meu Deus por ter salvado meu bebe mesmo passando 70 dias na neonatal nunca reclamei ou questionei a Deus o porque que de ter permitido tudo isso mas sim a cada dia eu agradecia pela saude do lucas mesmo muitas vezes em lágrimas e desespero de dias tao dificeis... Hoje sei que foi tudo especial nao poderia ser diferente hoje o Lucas é conhecido por toda porto alegre, isso mesmo meu pai é lider de jovens de porto alegre da igreja evangelica assembleia de deus e o testemunho do Lucas percorre a todas igrejas... Isso é para agradecer a Jesus pelo meu milagre chamado LUCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário