segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma festa tranquila

Ontem fomos em uma festa de 1 aninho da nossa Brendinha filha da minha irmã de coração e foi tudo muito lindo,e pela primeiroa vez o Lucas não chorou,não brigou conosco hehe olha que estava lotado o salão!! Geralmente o Lucas não consegue ficar em um ambiente fechado com muitas pessoas,ele fica choroso do inicio ao fim da festa e acabamos indo embora no inicio da festa.E só hoje notei que o Lucas adorou a festinha o papai brincou nos brinquedos com ele ... foi muito legal vejam as fotos!! Boa semana a todas as mamãe guerreiras!!





2 comentários:

  1. Boa tarde, Aline! Não sei como, mas acabei me deparando com seu blog, quando vi "Meu filho, meu mundo", logo me interessei, pois tbm sou mãe e completamente louca pelo meu filho...resolvi entrar pra dar uma olhada.
    Confesso que não estava esperando ler todas essas histórias de dificuldades e tudo o que aconteceu com o seu bebê.
    Estou com lágrimas nos olhos, um misto de emoções: tristeza, compaixão, admiração, angustia, e muita, mais muita felicidade e alívio, em saber que Deus fez tudo certinho... mandou o Lucas pra uma mãe maravilhosa, Deus sabia que ele precisaria de mais cuidados, por isso o mandou pra você, ele sabia que vc não ia abandoná-lo e ia amá-lo incondicionalmente, estou muito emocionada em ver o quanto você é dedicada e amorosa.
    Muita gente pode pensar, comentar: "Nossa, tadinho do Lucas"... vc sabe que essas coisas acontecem, mas pra mim, ele é mesmo um garotão de muita sorte, por ter pais que o amam independente de qualquer dificuldade, ele é simplesmente um PEQUENO GRANDE GUERREIRO, que com certeza, vai vencer todas as batalhas dessa vida!!!

    Desejo a sua família, toda a felicidade desse mundo... que Deus os abençoe, mais e mais a cada dia!!!
    E ao lindo Luquinhas... que continue esse menino perseverante e forte, um menino vitorioso!!!
    Continuem sempre com esses 3 belos sorrisos!

    Um grande abraço pra vcs... ASS: Elida



    ResponderExcluir
  2. Ola, que tal expessar todo o amor que vc sente pelo seu filho(a) através de uma musica personalizada feita especialmente pra ele?
    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    visite a categoria *Homenagens* e ouça as amostras.

    produzimos tambem musicas para Aniversario,Batizado, Bodas, Casamento, Recém nascido entre outros..

    www.studiopersonalmusic.com

    Quem vc ama merce um presente que Toque !!!

    ResponderExcluir