Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Fé em Deus

Hoje me deu uma vontade de voltar a escrever aqui no blog sobre o Lucas sobre a rotina dele confesso que já não tinha vontade de escrever não que não acreditasse na sua melhora ou em um Milagre de Deus mas o desanimo e quando as setas do nosso adversário nos coloca e nós aceitamos sem perceber. Tipo Você não tem o que contar sobre seu filho... é as coisas continuam as mesmas etc... mas é Claro que eu Nunca aceitei as palavras ruim e de maldição sobre a vida do meu Filho CREIO em NOME DE JESUS que ele será curado e vou ainda escrever aqui para que TODOS saibam que há um Deus TODO PODEROSO e misericordioso e tão bondoso mesmo eu não merecendo concedera um Milagre sobre a vida do meu Filho sobre a nossa Família. Eu creio neste versículo da Bíblia creio em Jesus Cristo e sei que ele cuida de nós:
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11.1, se Ele disse isso eu Creio no que eu espero mas que ainda não vejo para a honra e glória a Deus!

Amigos não venho pregar a vocês sobre Religião sou cristã sim pertenço a Igreja Batista em Células mas venho lhe oferecer a Jesus Cristo o Único que sigo e creio que é Poderoso para realizar Milagres, se creio na Biblia creio nos Milagres que ele realizou ali então devo colocar minha Fé em ação crendo que Ele pode realizar meu Milagre sobre a vida do meu Filho.É impossível para médicos mas ao meu Deus NÃO vou continuar pedindo e fazendo a sua vontade me colocando sempre na presença Dele para sua obra e quando for do tempo Dele o me Milagre chegara .Para muitos Crentes é Loucos mas na Bíblia já estava escrito que:
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios 1:25.
 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14:

3 comentários:

  1. Oi boa noite,meu nome é Lucia tenho um filho que nasceu prematuro de 27 semanas e teve um a vc também de grau 1,ele também faz todos acompanhamento, mas tem uma coisa me preocupando ele esta com 1ano e 8 e está muito abaixo do peso 7.300,ele ainda não anda e não senta sozinho e a pediatra disse que ele esta com falta de massa muscular eu não sei o que fazer pois ele come bem, vc pode me orientar em alguma coisa obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia. A massa muscular nao se ganha apenas com alimentação mas também com exercício de fisioterapia. Se puder fazer fisioterapia pode ser que ele ganhe alguma força nos músculos da postura. Beijos

      Excluir
  2. Oi boa noite,meu nome é Lucia tenho um filho que nasceu prematuro de 27 semanas e teve um a vc também de grau 1,ele também faz todos acompanhamento, mas tem uma coisa me preocupando ele esta com 1ano e 8 e está muito abaixo do peso 7.300,ele ainda não anda e não senta sozinho e a pediatra disse que ele esta com falta de massa muscular eu não sei o que fazer pois ele come bem, vc pode me orientar em alguma coisa obrigado

    ResponderExcluir