Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

Recado

Tirei o video do Lucas no Andador por causa dessa pessoa rídicula quem vem em meu blog e posta M....
Mas não pelo que ELA escreveu mas porque esse tipo de gente não quero que vejam meu principe guerreiro vencendo na vida sao gente invejosa!!! Pena que meus amigos e pessoas boas de coração tambem nao irao ver. É a vida ,prefiro a privacidade dele do que ver gente ruim olhando e desejando mal

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Andador em Casa

Gente chegou o andador pelo SUS graças a Fisioterapeuta do Lucas que mexeu seus pauzinhos para encaminhar o pedido e chegar em apenas 20 dias pra quem esperou a cadeira de rodas 8 meses 20 dias não é nada hehe Segue a foto e o video do meu Guerreiro!


sexta-feira, 5 de abril de 2013

A vida vai se encaixando

Tantas coisas boas acontecendo com o Lucas,pequenos detalhes do nosso dia a dia que fazem toda diferença para nós agora quando perguntamos seu nome ele diz "dedé" haha é lindo ver ele falando com sua convicção que esta falando certo.Esforçando a cada dia para caminhar,pedimos pelo sus o andador para ele e é para ate o fim do mês de abril chegar o andador não vejo a hora de ver ele caminhando em casa ele se sente o máximo mas ele é o máximo!! hehe
Minha vida esta novamente se encaixando,comecei a estudar de manhã,hoje fiz uma entrevista vamos ver o que vai dar,sabe o que não passei com ele mais cedo agora esta se encaixando,quando conseguir um serviço quero colocar ele na escolinha mas ao mesmo tempo sinto tanto medo não consigo ter confiança de que ele sera bem cuidado e tratado mas creio que se for pra ser as portas vão se abrir e vou ter paz em meu coração!
Estamos na luta para conseguir a mesa e cadeira especial para ele,o sus não fornece e é feito na AACD e custa caro 821,00 ate agora temos 600,00 mas como coloquei na vakinha vai ter descontos é claro!!
Quem puder nos ajudar fale comigo que deixarei uma conta disponivel para depositar!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tudo tranquilo aqui!

Graças a Deus tudo tranquilo sem problemas com a saúde do Lukinhas OBRIGADA DEUS!
Continuamos nas fisioterapias na AACD,meu principe cada dia buscando sua melhora e eu sou orgulhosa de ver um ser tão pequeno e tao Guerreiro! Paralisia Cerebral um grande aprendizado em nossas vidas!