Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uma Nova Historia- Lucas

Nossa gente fazia decadas que nao entro no meu blog e quanta coisa se passou...
O Luquinhas veio Antes do tempo com 30 semanas de gestação isso é 7 meses...
 Vou contar a Historia..

Na epoca do carnaval eu não sentia muito o lucas mas como ele nao era de se mexer muito
nao fiquei tao preocupada, mas na mesma semana fui a medica e ela pediu que fizesse a ecografia dopler.
Nossa eu planejava o nascimento do lucas tudo bem organizado quartinho pronto,ter meu dia de beleza haha  dia 24 de fevereiro de 2010 estava eu em casa com minha prima que é dinda do lucas ela fez o dia de beleza tudo que eu tinha direito,escova,unhas sombrancelhas,depilação e eu achando que iria numa consulta de rotina...
Chegando na clinica segir o Dr.Paulo muito atencioso me fez uma lista de perguntas, ele estava muito preocupado com o que tinha visto na ecografia,eu tinha perdido liquido amniotico,o lucas estav emagrecendo ele ficou apavorado e disse que eu teria que fazer a cesariana de urgencia pois ele nao garantia 2 horas mais.
Nossa eu perdi o chao,fiquei desrnotiada chorei tanto entrei em panico.. dr. paulo ligou para minha obstetra e comunicou tudo cheguei na medica em prantos e ela muito querida a Dra simone vaccaro ja tinha feito tudo marcado a cesaria no hospital Moinhos de Vento  ela me acalmou e mandou que fosse para o hospital tomar o corticoide e me preparasse.
Gente achei que estava no fim...
lá o lucas teve duas paradas dentro da minha barriga e eu aflita orava pedia muito a Deus que fizesse um milagre, minha medica chegou e antecipou minha cesaria para as 9 da noite,a senssaçao era horrivel tirar seu bebe e voce nao poder ver nem o rostinho pude ver.Minha cunhada tinha entrado comigo ela me deu muuita força a anestesista tambem foi uma bençao recebia muito carinho e força.. O Lucas nasceu com 30 cm e 1kg
Bom vou contando aos poucos nossa historia... de CTI NEONATAL MOINHOS PESSOAS QUE ME CERCARAM...
VAI A FOTO DO LUCAS QUANDO NASCEU
MINHA BENÇÃO TE AMO FILHO

Um comentário: