Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A tal TPM

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve."


Este post não é dos melhores mas sim um desabafo de mãe, Não reclamo da vida que Deus me deu pois seria muito ingrata a ele pois ele só tem me dado bênçãos sem medidas... Mas sempre há o "mas" que é inevitavel do ser humamo há dias que eu fico muito trste,desanimada sem vontade de sair de casa.É tantas coisas internas tantos anceios... mas sei que Jesus esta em meu favor,ouvi minhas suplicas e orações!
Não digo só relacionado ao Lukinhas mas em geral sabe comigo mesma com a tal da alto gestima.... que coisinha complicada é essa mas tambem estou naquela fase a TPM a gente fica tao confusa e estranha..nao sabe se esta feliz ou triste....
Bom acho que essa toda tristeza seje da TPM não tenho tempo pra tristezas somente a Alegria de viver e de cuidar do meu bebezinho lindo que aliais esta dormindo que nem um Anjo tão belo e sereno.
Seus olhinhos me acalmam e me traz paz ao coração sua pele macia me traz um amor maior de agradecer por estar vivo e protegido por Deus... ele é uma doçura de criança nao chora pra nada somente abre aquele sorrisao lindo e um abraço gostoso que recebo toda hora.
Mamães que estao lendo este blog,não fiquem tristes por algo que estao passando procure ler a biblia e olhar seus fofos a cada minuto e agradecer pela vida,saúde e paz pois somos filhos de Deus e nosso pai celestial nos ama e cuida de nós!
Um beijo no coraçao! Vou me preparar pra levar ele na fisio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário