Powered By Blogger

terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma história na AACD

Hoje fomos na AACD correria total saimos de casa pelas 10:30 da manhã,na realidade estou ainda no meu pai e de carro é mais perto da AACD .Conheci uma historia parecida com a minha, mas bem mais grave bom deixa eu contar.Tem um bebe da mesma idade do Lukinhas lá e a Mãe deste bebe que vergonha conversamos horas e acabei esquecendo de perguntar o nome dela hehe.
Ela me disse que teve pre eclampsia assim como eu só que a pressao dela foi para 220/140mmgh nossa muuuito alta e disse que tem problema de pressão faz tempo e tambem de coração, ela disse que nao podia tomar anestesia por causa da pressão alta e deram um anestesico para poder fazer o corte e  depois de minutos passou o efeito.Gente fiquei apavorada ela fez uma cesariana sentindo dor e o bom nisso que salvou o bebe e seu filho.O bebe nasceu super bem só teve que fazer a cesariana aos 6 meses por causa da pressao.Só que quando o bebe completou 6 meses por ter pegado 2 bronquiolite e por ter usado o tudo quando naseu ele teve uma parada cardiaca por que a gargantinha dele se fechou, dificuldado a passagem de ar pros pulmoes.E por isso ele teve falta de oxigenação no cerebro no mesmo local que o Lukinhas teve.
Mas a alegria de toda essa historia triste é que ele é um menino guerreiro lutou ao nascer e tambem depois aos 6 meses e se esforçam muito com as terapias na AACD.
Ainda bem que a inteligencia das nossas crianças não foi afetada e entao é apenas aprendizagem para fazer as etapas dos bebe.A diferença é que nossos filhos vao aprender mais tarde a engatilhar,camilhar e outras coisinhas e não sao os coitadinhos,deficiente, oh pobrezinho desta criança como muito fazem com muitas crianças.Estou amando a AACD e  aprendendo muito com aqueles anjinhos!

OBRIGADA DEUS PELA SAÚDE,PELO AR QUE RESPIRO POR TUDO QUE O SENHOR ME PROPORCIONA,SOU ETERNAMENTE GRATA A TI JESUS PELO MILAGRE QUE VIVO A CADA DIA!AMÉM!
 
Ahh amanha de manhã vamos na AACD bem cedinho para fazer as medições dos pés do Lucas para ele usar as goteiras! Entao Boa Noite pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário