Powered By Blogger

domingo, 18 de março de 2012

Lulu na casa dos avós

Meu Lulu esta bem ficou 2 dias na casa de meus pais para eu poder trabalhar no sabado eem vez de me entregarem ele no sábado de noite que nada falaram que só domingo hehe queriam curtir mais um pouquinho.
Graças a Deus o Lucas esta comendo melhor só que tudo batido no liquidificador ja sei o porque disso mais 2 novos dentes nascendo e dos grandões,tomou suquinho de limão com maracujá bem docinho pra ficar mais tranquilinho por causa dos dentinhos.
Agora esta com o papai fazendo bagunça no quarto e depois lá vai mamãe arrumar o quartinho hehe,Ontem estava trabalhando fazendo as unhas das mulheradas e ao mesmo tempo que elas me contavam suas novidades minha mente se desligava com saudades do Lucas,meu bebe é encantador e tem a presença de Deus forte naquele corpinho de 2 aninhos apenas.Se estou longe dele nem que seje uma tarde fico aflita,não que meus pais ou sogros não saberam cuidar dele mas sim por estar longe dele,ele renova minhas forças me mostra as coisas mais linda que possam existir em meio de tristezas e muita superação e alegria.
Lulu a mamãe te ama e quando crescer faço questão que você leia o blog e possa ver a cada post a mamãe pensa em vc!Amo meu principe,minha vida !

2 comentários:

  1. A PAz do Senhor, achei seu blog e já estou seguindo.
    Há, esqueci de dizer, sou a irmã Raquel de Itapuã.
    Visite meu blog também:

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

    Será um prazer recebê-la, se desejar me seguir ficarei muito feliz!
    BEij♥ na Paz de JEsus!

    ResponderExcluir
  2. Oii querida claro vou seguir vc tb mande um beijao pra Raquel estamos com saudades dela é uma serva abençoadissima! beijao

    ResponderExcluir