Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resumão do Lucas

Olá amigos estou longe de vocês, ando sem internet mas vou dar um jeito nisso hehe o Lucas esta bem Graças a Deus,hoje é aniversário da voó Regina e estamos na casa dela vamos passear com a vovó amanha vamos no aniver dos trigemeos matar a saudades dos pequeninos hehe ja estão enorme 2 aninho e falta menos de um mês para o Lukinhas fazer 2 aninhos como passa rápido né.
Não estou muito bem para escrever  perdi uma dinda de casamento uma historia complicada quem sabe um dia conte aqui ela faleceu sabado,mas sei que ela esta bem agora!
Voltamos a AACD e com horarios novos porque o Lucas ~só quer dormir nos horarios das fisioterapias e uma nova noticia o Lucas ja esta mostrando sua personalidade não quer mais fazer as fisioterapias sem eu estar junto! ai ai aii esta teimosinho e choooooora e ele nunca foi assim nunca precisei de entrar junto para que ele fizesse ou se acostumasse com os fisioterapeutas.Mas tambem meu bebe vai fazer 2 aninhos né isso até que é bom ja esta mostrando o que quer.
Não sei se contei aqui mas ja encomendei a cadeira de rodas para o Lucas, na realidade a cadeira é só para ir para aacd e o Hospital Banco de Olhos onde ele tambem faz fisioterapia visual. Já esta bem dificil para mim levar ele no colo fora as bolsas o Lucas ja esta bem comprido e pesadinho e me doi muito os pulsos e as vezes quase sempre melhor os ônibus demora 40 min ate 1 hora na parada e eu não aguento né.
O Lucas provavelmente não será dependente de cadeira de rodas é só para deslocar ele para as fisios  não me preocupo com isso tenho certeza da cura do meu filho e tambem se fosse para ser eu amaria do mesmo jeito sem nenhum preconceito . Um beijão amigos amo vcs!

Um comentário:

  1. Oi! lininha, estas teimosias mostram que o Lukinhas está acompanhando perfeitamente o desenvolvimento da idade... O joão está passando pela mesma fase, durante uns bons meses quase morria berrando para entrar na escolinha, pois não queria ficar longe, mas logo passa. O joão tem pavor de jalecos brancos, ele nunca chorou nos consultórios dos pediatras, atualmente se levo ele para uma consulta de rotina, parece que estão matando ele dentro do consultório de tanto que ele berra... Saudades de vcs!!!! Deine

    ResponderExcluir