Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

7 meses

A cada dia fico mais feliz e admirando o crescimento do Lucas ele esta lindo,gordinho deve estar pesando pouco mais de 6kg Quando o Lucas veio para casa não comemorei os mesversario dele eu estava em adaptação sempre cançada não conseguia me adpatar ,era correria das 8 da manha ate as 22hs no hospital e em casa fui aprender a cuidar dele... não reclamo de nada mas sabe como é mãe de primeira viaje nao dorme, olhando pro filho se esta respirando se esta bem... e fui ate o 5 mês dele assim e comecei a comemorar com 6 mes dele.... e acho tão legal pois ele terá muitas recordações de sua infancia.

Filho vocÊ é um presente de Deus e sei que Deus tem cuidado de você a cada menuto de sua vida, dando saúde,paz em seu soninho...Nós teus pais te amamos muito e somos eternamente gratos ao nosso criador por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário