Powered By Blogger

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Apresentação na Igreja

Dia 26/09/10 foi a apresentação do Lucas na igreja,foi lindo eu falei a historia do lucas tudo que ele passou e hoje é um vencedor chamamos a familia e o Pastor orou pelo Lucas apresentando ele a Deus.. e Cantamos um hino de agradecimento a DEUS pelo meu filho,eu tinha feito um proposito a Deus la no hospital e cumpri.Glórias a Deus por tudo...

A letra do Hino esta logo abaixo é lindo...OBRIGADA DEUS


Meu Milagre Chegou

André Valadão

Composição: André Valadão
Obrigado Senhor
Meu milagre chegou
Minha vida mudou
Obrigado Senhor
Sempre lembras de mim
Mesmo sendo tão grande assim
Sempre cuidas de mim
Me alegro em Ti
Me alegro em Ti
Eu não tenho palavras
Eu não tenho palavras
Para agradecer
Para agradecer
Eu não tenho palavras
Eu não tenho palavras
Meu milagre chegou
Meu milagre chegou
Aleluia..... Aleluia....Aleluia...
Recebi a semente
E orei com fervor
Floresceu em minha vida
E meu milagre chegou
Sempre lembras de mim
Mesmo sendo tão grande assim
Sempre cuidas de mim
Me alegro em Ti
Me alegro em Ti
Eu não tenho palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário