Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dia Mais Importante

Dia 24 de fevereiro de 2010 é o dia marcante em minha vida e de toda minha familia o nascimento do Lucas,tudo passou tao rápido que parece que aconteceu ontem em minha vida digo isso pois tenho cada cena marcada em minha memoria com ricos detalhes, desde a ecografia que o Dr. Paulo fez me falando que o Lucas não estava bem ate o ultimo dia de Neo.
Os dias que eu chorava naquele hospital os dias que chegava alegre e vibrando por 50 gramas conquistado com muita força pelo Lucas porque não foi nada facil ele engordar aquelas graminhas e atingir 2050kg para sair do Hospital Moinhos de Vento.Lá cada Tia era uma benção na vida do Lucas cada amor que elas passavam a ele carinho dedicação, profissionalismo era lindo de ver.Sou grata a cada medico a equipe medica formada por 4 a 5 profissionais que se aplicaram no caso do Lucas Obrigada por cuidar do meu filho.Quem é mãe de prematuro sabe muito bem do que estou falando o desespero que passamos de ver nossos pequenos naquela encubadora mas sabemos ser gratos a quem se dedica e cuida com muito carinho deles e peço a Deus que a faste qualquer profissional sem amor, sem dedicação a eles Pois não serao bom suficientemente para cuidar de um bebe tao fragil.
Obrigada a cda mãe que conheci na neo que foram meu espelho de vida que cada conselho me deram me fortaleceu muito a Mariana com seu trio maravilhoso nossa eu via muito amor naqueles pequeninos a dedicação dele e  o esforço de amamentar 3 hehe nada facil mas nao é impossivel a Lizandra que passou uma barra perdendo seu filhote depois de 7 meses  vi muita luta naqueles olhinhos lindo de Gabriel pedindo ajuda ... nossa eu tenho tudo gravado na memoria consigo fechar meus olhos e me  lembrar de cada cena de ver ele tomando banho lindo gordo ... Lizandra muito forte guerreira sei que Deus tem reservado para vcs uma grande benção amiga.... confie em Deus! a Bianca mãe da Maia lindissima hehe nossa rica pessoa um amor mesmo e as outras maes que ainda nao tenho contato que foram marca para mim...
Agradeço minha familia e amigos pela força e palavras de carinho e oraçoes sei que sem isso nao seria forte suficiente.
E agradeço a DEUS por permitir de ser Mãe do Lucas de cuidar ele com muito amor e carinho e a cada dia uma conquista ser alcaçada sem Jesus em minha vida não teria forças para continuar Nao estou vendendo nenhuma religiao mas apena sou testemunha de milagres da minha vida.
Deus tem surpriendido todos e sei que a obra vai ser completa e ainda colocarei um post da cura completa do Lucas....
OBRIGADA MEU DEUS POR CADA CONQUISTA DO LUCAS PELAS PORTAS SENDO ABERTAS A ELE TU SOMENTE SUPRE AS NOSSAS NECESSIDADES ENVIANDO PESSOAS PARA NOS AJUDAR
DEUS ABENÇOE A TODOS !!!

PARABENS LUKINHAS PELO TEU 1º ANINHO DE VIDA!!! TENS MUITOS ANOS PARA VIVER E ALCAÇAR BENÇÃO! EU E PAPAI TE  AMAMOS MUITO E SEMPRE ESTAREMOS AO TEU LADO VIBRANDO PELA TUA VITORIA!!

2 comentários:

  1. Querida, nao sei como chegou até meu blog, mas fico feliz q o tenha encontrado... Assim pude conhecer tambem a tua historia... Seu filho é um guerreiro!!!So que passa por essas dificuldades tem noção do que é a benção de te-los conosco!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga querida! Muito lindas as tuas palavras... E muito obrigada por sempre lembrar de nós com muito carinho. O Luquinhas está lindo... Que Deus os proteja sempre. Amo muito vocês!

    ResponderExcluir