sexta-feira, 25 de março de 2011

Um ano se passou!

Neste 1 ano que completou o Lucas passa um filme de uma grande historia de vitorias,hoje posso dizer que
"Foi-me bom ter sido afligido pora que aprendesse os teus decretos" (Salmo 119.71).
A permiçao de Deus para nós muitas vezes nos deixa idignados com o proprio Deus e não aceitamos o que Ele nos coloca em nossos caminhos.Muitas vezes revoltados,tristes nós nos afastamos de Deus e pensamos porque Deus você permitiu isto na minha vida? o que eu te fiz? e um ditado popular joguei pedra na cruz???
Ahh como queria ver o rosto de Deus nesta hora, ainda bem que ele é um pai de misericórdia e bondoso jamais nos olhara com ira.Hoje posso agradecer a Deus por permitir passar por todos os problemas e ver no que me tornei uma pessoa muito melhor, olha que eu ja me considerava uma pessoa boa, que entende os problemas e tal.Mas somos pequenos e temos muuuito que aprender nesta vida e aproveitar dos problemas e crescer,largar o egoismo aquilo que nos deixa um ser humano mediucre e futil.
Toda exerperiencia com o Lucas me deixa feliz em ver o que Deus esta moldado em minha vida achava que nao era preconceituosa com crianças especiais, com aquilo que é diferente para o resto do Mundo.Mas infelizmente eu era preconceituosa eu nao chegava perto, eu tinha medo, e falava Deus me livre de ter um filho assim,acho que nao seria feliz! Nossa quanta bobagem,quanta besteiras passavam em minha mente.
Sabe chega ser engraçado eu vivendo tudo isso, filho prematuro quem disse que me viria ter um filho prematuro nuunca....!!! Uma criança especial que precisa de muito Amor e dedicação!! Nossa eu tenho força?? Desculbri isso sou forte posso vencer!!! e Ja venci muuuitas etapas faltam poucas ne filhote.
Não sei escrever bonito mas escrevo com meu coração tentando passar o que sinto,sou dificil com as palavas.
 
Esse pequenino ai me faz ter forças todas as manhãs que acordo!
É muuuito Amor que parece que vai explodir do coração!
Filho Amado eu te amo e sempre estarei ao seu lado junto com o papai te ajudando em tudo e vencendo a cada passo que dermos!

Um comentário:

  1. Puxa que coincidencia nossos posts de hj... tu falando do 1 ano do Luquinhas e eu dos 6 meses da Cecília...
    Eles são mto guerreiros e tdos dias nos ensinam q vida é feita pra ser vivida...
    eles são a luz dos nossos dias...

    Beijao

    ResponderExcluir