Powered By Blogger

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia de Música na AACD

Hoje na AACD teve música para criançada com direito a nega maluca,bolo de coco bolachas e refrigerantes eles fizeram a festa! Na realidade eu tinha me enganado achei que a comemoração do dia das crianças  fosse semana que vem ai estava com o Lucas na sala para descaço e escutei várias musicas e achei que era a TV fui espiar e era um rapaz com apelido de BOLA hehe que estava cantando com um violão e uma gaita de boca e a criançada em volta dele pedindo músicas foi uma festa só,Lucas ficou muito faceiro gritava, patia as mãozinhas,sorria muito olha foi muito bom!Amanha a criançada vai curtir chimarruts pena que não é meu dia de estar na AACD e até pensei em ir só que não quero cansar o Lucas pois este findi tem o casamento do meu irmão e sexta AACD novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário