Powered By Blogger

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Consulta com a Neurologista

Graças a Deus noticias boas fomos na segunda feira para AACD porque tínhamos uma consulta com a
Dra. Natália, e o bom que consegui fazer o Lucas ficar acordado para ela ver poque da ultima consulta ele estava dormindo e não queria acordar de jeito nenhume ela ficou muito surpresa achou ele muito experto ativo e inteligente e o eletro deu super bem ele não tem a Sindrome de West e perguntei a ela sobre que alguns médicos dizem que não tem cura e ela disse que não é verdade a sindrome tem cura mas fazendo o tratamento certo e quando descobrimos cedo tudo ajuda.Bom ela me relatou que o que apresenta no eletro é uma crises de convulsão mais fracas que ele crescerá podendo trabalhar e estudar e aprendendo a conviver com isso tomando os remédios sempre.
Bom explicamos tudo a Dra relatei a ela que achava que o Lucas tinha convulsionado mas pela minha alegria não  era, ela me explicou que a convulsão nunca vem uma vez só, as crises sempre é mais que uma no dia.Mas também ela disse que essa crises de ausência que o Lucas tem na hora de comer pode ser pequenas crises e  deu mais um remédio para o Lucas o Carbamazepina ele tomara 5ml de 12/12 hs mas começamos com 1 ml e a cada 5 dias vamos aumentando 1 ml ate chegar os 5 ml.E se ele se acostumar, não tiver reação ruim vamos tirar o sabril é o que mais quero!
Gente o Lucas esta muito espertinho já falou (tia) para a minha tia a Maria da Graça,diz não toda hora fica me contrariando o tempo todo, da risada quando apronta arte quando dou bolacha e ele joga no chão.E quando dou uma bronca nele ele entende super bem que obedece na hora.
Nossa ta um amor

3 comentários:

  1. Bom Dia Aline!

    Fico mto feliz com todas essas noticias , dá pra se notar mesmo que a cada dia o Lucas esta mais sapeca , um gde bjo

    Marilene e Camila (mãe do Miguel)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tanto pra lhe falar
    Mas com palavras não sei dizer
    Como é grande o meu amor por você

    E não há nada pra comparar
    Para poder lhe explicar
    Como é grande o meu amor por você

    Me desespero a procurar
    Alguma forma de lhe falar
    Como é grande o meu amor por você

    Nunca se esqueça, nem um segundo
    Que eu tenho o amor maior do mundo
    Como é grande o meu amor por você

    VOVÓ E VOVÔ AMA TANTO...QUE CHEGA A DOER NO PEITO!CREMOS NO PODER DE DEUS PARA TE CURAR E CURAR TODOS AS CRIANCINHAS QUE AS MAMAES ACOMPANHAM ESSE BLOG DA MINA FILHA ALINE.CREIAM!DEUS FAZ O IMPOSSIVEL!

    ResponderExcluir
  3. Oi Boa noite! Meu filho está em tratamento de West, gostaria muito de tirar umas dúvidas com você! Meu wats e 48. 999199089 obrigada Josi

    ResponderExcluir