Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2011

Leia Vc também!

Esta semana não lembro o dia exatamete estava lendo a Bíblia no livro de Jó,quando vi  estava lendo mais de dez capitulos e vendo como Jó sofreu,e fiquei analisando tudo que Deus permitiu que ele passasse, Jó não aguentava sofrer e  ver que Deus se mostrava em silencio para ele, vi que ele murmurava e seus amigos tentavam lhe ajudar.Deus trouxe essa palavra forte em meu coração,porque muitas vezes reclamamos porque passamos pelos problemas,provações e queremos a resposta de Deus rápido imediatamente.Fiquei me vendo na situação de Jó,falando do problema aos amigos e se lamentando sempre,queredo a bênção de Deus e não entregando as anciedades totalmente nas mãos de Deus.Não adianta nada ficar reclamado,se achando o mais fragio o mais sofredor etc...Confiar em Deus é se entregar por inteiro nas mãos Dele é perceber que só ele pode nos ajudar.
É dificil viver na dependencia de Deus mas estou aprendendo muito com tudo isso, com meus erros com coisas que pensamos que estamos fazendo certo e na realidade não é.
Bom leia vc tb no Livro de Jó e reflita sobre sua vida!

Lucas esta bem,fomos hoje ao Iguatemi e fiz umas comprar de roupinha de verão que ele estava mal de roupa só tinha de bebeziho mas ele detesta shooping lotado!O Lucas é mais caseiro não curte um barulho de gentarada hehe e quem é que gosta ne!

Um comentário:

  1. Com certeza aprendemos todos os dias a realmente depender de Deus, me questiono o que falta para Deus realizar um milagre, mas sabemos que é tudo no tempo Dele. Abços

    ResponderExcluir