Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

Sustão

Muitas coisas para postar aqui nem sei por onde começar hehe bom meus últimos post tinha dito que o Lucas estava com Bronquite Laringite bom já nem sabemos mais o que é.O Pediatra do Lucas  achou o pulmão do Lucas chiado muito tempo pois ele já não estava bem a um tempinho, não sei se eu falei pra vocês que ele estava vomitando muito principalmente de madrugada que esfriava e dava as crises de tosse muito forte seguida de vômitos.Bom ele resolveu dar uma bombinha mais antibiótico e continuar o predisin  fora os dois remédio da convulsão ai vocês já viram né o choro de tomar tantos remédios.
Quinta feira ele estava bem aparentemente minha amiga me ligou por volta do meio dia e olha que a gente se fala na semana por msg ai me convidou para fazer as unhas que outra cliente tinha desistido antes de ela me buscar o lucas vomitou todo mamá e dei um banho nele quando cheguei no salão ele começou a tossir e se engasgar acho que o catarro tinha trancado a respiração dele.Gente ele ficou com a lígua branca e a boca também ficou todo mole e não reagia quando eu agitava e falava com ele, minha amiga desesperada pegou ele de mim para tentar ajudar corremos para um posto do bairro para que nos ajudasse e ele chorou muito e voltou a cor. Corri pra casa pegar as carteirinhas do convenio e a carteirinha de vacinação dele e fomos para o Hospital Moinhos de Vento lá colocaram ele no soro e deram plasio fez outro episódio de desmaio com meus pais  os médicos socorreram ele, colocaram ate oxigênio nele.Bom por fim fizeram o raio -X e o que mostrou a secreção que ele ja esta tratando e não tinha o que fazer na real é dar o plasio para ele poder se alimentar pois o Lucas esta rejeitando tudo nada ele quer no máximo é o mamá quando aperta a fome.
Ele esta tomando muitos remédio e esta fazendo ele perder o apetite mas tenho que continuar dando para que ele melhore.Gente foi um sufoco um sustão acharam que ia internar ele já fiquei nervosa não queria passar o fim de ano com ele no hospital mas Deus é muito bom curou meu filhote seja o que lá tenha acontecido Deus cuidou dele. Obs: ele comeu um pratão de comida no hospital e o Dr. Sócrates deu risada dizendo faltava comida neste lombo hehe até parece que eu não insisto ele comer já não sei o que fazer para ele voltar a se alimentar,espero que acabe este tratamento com atibióticos para ele ficar 100% bom!
É isso ai gente minhas noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário