Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Confiar Plenamente em Deus

Oiii queridas mais uma vez venho atualizar meu blog ando a mil pelo brasil hehe correria na AACD sempre e graças a DEUS tudo bem!Semana que vem tenho neurologista para avaliar o eletro do Lucas e as medicações que o Lucas faz uso.Ontem na segunda feira tive um susto minha prima estava com o Lucas e eu estava fazendo tarefas da casa,e minha prima teve imprenssao que ele tinha confusionado ai meu deu aquele aperto no peito mas ao mesmo tempo eu lembrei de Deus e acreditar nele confiar plenamente nas promessas que Ele me fez. E assim vou fazer!
Um beijo a todos e estamos confiates que tudo esta no controle de Deus!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eis duas palavras surgem

Gente quero que fique mais que registrado ontem dia 10/10 meu filhote falou duas palavrinhas lindas e de prova estava a Dinda Suellen para não deixar eu como a mãe boba e que inventa coisas, estavamos arrumando as roupinhas dele e estava dando as que não servia para a Dinda porque ela esta gravida de 5 meses de um menino meu afilhadinho é claro hehe e conversa vai conversa vem o Lucas resolveu entrar no assunto e disse: Mamáe mámá e na hora eu e a Suellen paramos e ficamos olhando para ele e a dinda perguntou o que tu falou kuka? e não é que ele repetiu! Mamáe mámá! e agora não para mais de falar hehehe hoje ele tambem falou coisa mais linda e sorria todo faceiro,depois disso eu trouxe o mamá que ele tanto pediu FOI LINDO!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia de Música na AACD

Hoje na AACD teve música para criançada com direito a nega maluca,bolo de coco bolachas e refrigerantes eles fizeram a festa! Na realidade eu tinha me enganado achei que a comemoração do dia das crianças  fosse semana que vem ai estava com o Lucas na sala para descaço e escutei várias musicas e achei que era a TV fui espiar e era um rapaz com apelido de BOLA hehe que estava cantando com um violão e uma gaita de boca e a criançada em volta dele pedindo músicas foi uma festa só,Lucas ficou muito faceiro gritava, patia as mãozinhas,sorria muito olha foi muito bom!Amanha a criançada vai curtir chimarruts pena que não é meu dia de estar na AACD e até pensei em ir só que não quero cansar o Lucas pois este findi tem o casamento do meu irmão e sexta AACD novamente.

sábado, 1 de outubro de 2011

Reencontro dos Quadrigemeos

Gente nesta quinta feira fomos a Livraria Cultura, Dr. Alexandre que foi médico do Lucas na neo do Moinhos  lançou um livro estava lotado a livraria. E encontramos os trigemeos que era vizinhos  de sala na cti hehe estão lindos espertos de mais, caminham fazem caretinhas lindas!Parabens Mariana pelos filhotes adorei ter visto eles matamos a saudades!
Olhem a foto que registramos mas não reparem na qualidade da foto que saiu péssima!!