Powered By Blogger

domingo, 1 de janeiro de 2012

8.987 Visualização do Blog

8.987 visualização do Blog do Lukinhas estou muiito Feliz, no inicio deste blog estava gravida fiz para que ficasse registrado meus momentos para que nunca esquecesse os detalhes pequeno e grande de minha gestação.Mas este blog se tornou  um blog de muita superação de milagres de Deus sobre todas as nossas vidas,sou grata a Deus por tudo que ele tem feito na vida do Lucas por coisas que ele tem me poupado de viver e que muitas pessoas estão vivendo infelizmente.Conheci mães na AACD que me ensinaram muitas coisas e muitas delas não sabem disso mas seus gestos de carinho com seus filhos,sua dedicação seu amor incondicional mostraram que a fé e o amor é essencial para se viver lutando pela recuperação dos nossos filhos.
Passei muito tempo reclamando a Deus e fazendo muitos "porques" mas hoje vejo como sou preciosa e escolhida por Deus para viver uma linda história de amor e superação, dependecia de Deus ver o milagre a cada dia chegar em nossas vidas celebrando a cada conquista do Lucas.
O Lucas é especial sim mas especial não quer dizer que é coitadinho como muitas pessoas olham as crianças assim oh coitado ele não anda ou ele não tem um braço ou uma perna, Deus permiti para que ensinem muitas vezes a estas pessoas para fazer com que parem de reclamar de suas vidas e de achar que são coitados.Deus tenha misericórdia de nós por pensamentos tão mediuques,pequenos e ignorantes.Hoje sei dar valor a vida a saúde e não a roupas joias passeios viajens,não que isso não seje bom ou que não devemos curtir mas sabe quando damos valor de mais a estas coisas,nos deixa pessoas tão futeis e ai sim a palavra coitado cade certinho para estas pessoas.E eu ja fui assim antes de ter o Lucas dava valor de mais a coisas tão superficiais e não dava valor a saúde! Só de boca para fora hoje vivo e entendo bem o que é valorizar a saúde!
2012 peça saúde amigos o resto corremos atraz e Deus nos da uma mãozinha para conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário