Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2 Aninhos Hoje tem festa!

Hoje tem festa, muita alegria por mais um ano de vida do meu pimpolho ele é muito esperto e carinhoso,comparando seu primeiro ano de vida ele aprendeu muito e ficou mais espertinho fala papai,mamãe,bobó,amoooo hehe faz carinho pega a orelhinha pra dormir,dar tchau faz gesto com a mãosinha "vem cá",ta sapequinha e eu babando por cada conquista dele.
Lucas minha herança mais preciosa que Deus podia me enviar o que posso pedir mais?SÓ SAÚDE!!!
Vocês não tem noção da minha alegria de ter ele em minha vida e de tanta superaçao que passamos a cada dia,a  cada olhar dele a cada novidade que ele faz quando pesnamos que ele não entende ele vai la e mostra que sabe que é espero e que pode.
Toda dor,medo,problemas que enfrentamos vale a pena  pois ter ele em nossas vidas é o que basta,saudavel  é o que importa pra mim.
Amo esse menininho de mais...

Um comentário:

  1. Parabéns Luquinha!!!
    E parabéns p vc tbm Aline, que postagem lida!!! Q declaração de amor!!! Como vc disse para os nossos filhos só desejamos saúde e é oq eu desejo p seu filho... muita, muita, mais muita saúde e força pa vencer essa batalha!!! Q Deus abençoe vc's.
    Boa festa.
    Daniella e Ayan

    ResponderExcluir