Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cansada mas Feliz

Lucas esta bem,arteiro que só vendo espertinho também!
Hoje fomos para aacd e o dia foi puxadinho mas rendeu bastante depois de varias semanas que o Lucas chorava.Claro tive que entrar nas fisioterapias junto pois o Lucas se nega a fazer sem a minha presença chooooora de mais.Mas o bom que fez os exercícios com o Felipe(fisioterapeuta),com a Enara (fono) tivemos neuro as 15 hs só que a Dra Natália não pode avaliar ele pois ele estava dormindo.
Chegou a vez da hidro ele chorou horrores e nem chegou a fazer os exercícios porque ele estava dormindo e tinha acordado ele ai vocês já viram né fedeu o Lucas ficou chatinho ate agora quando consegui fazer ele dormir novamente que foi 1 hora da manhã.
Cheguei em casa podre de cansada e olha que minha mãe foi me ajudar na aacd estou na tpm acho que isso colabora para deixar a gente mais cansada e lenta hehe.
Hoje terminei de fazer o pedido da cadeira de rodas,escolhi azul glacial para os ferros da cadeira é uma cor bem bonita e discreta . Bom essas são as novidades de hoje! Em tudo dai Graças e agradeço a Deus por tudo!
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário