Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de março de 2012

VAQUINHA

Gente estou a poucos passos para adquir o parapodium para o Lucas agora é só tirar o dinheiro da vaquinha e juntar com que a Mari, aquela moça que falei que nem me conhece e acreditou em mim no meu pedido.Fui na sua loja no centro de porto alegre como ela tinha me pedido e ela completou o que faltava.Nossa fiquei super feliz de ver a solidariedade das pessoas,o coração bom com seu próximo mesmo não conhecendo.
Tive problemas com o site (meu mesmo de entender ele hehe)Meu irmão vai me ajudar a tirar o dim dim e logo postarei quando encomendarei o parapodium.
Obrigada a todos que me ajudaram muito,sou grata sempre por cada um de vocês.
Amanhã AACD bênção de Deus sou Feliz lá aprendo muito com cada fisioterapeutas e mães guerreiras que batalham pelo seus filhos e que ganham vitórias a cada dia!
Bom restinho de semana!

3 comentários:

  1. Amiga!!!!!
    Estou com teu dindin aqui!!!!!!! Arrecadei com outras pessoas tb!
    Como faco p te entregar?
    Como estava a festinha? Recebeu minha msg no face?
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa, Gabriel também vai ganhar um...Deus é maravilhoso!!! bjusss

    ResponderExcluir
  3. Mari amiga eu vi tua mensagem e acabei me distraindo com o facebook e esqueci de te responder eu ia dizer que não poderia ir infelizmente, porque estou trabalhando de manicure no salao(fazendo uns bicos hehe) vou te dar a conta de minha mãe onde vai ficar focado sób para o lukinhas,é do banco da Caixa AGENCIA 0437 CONTA CORRENTE 00100003137-7 Regina das Graças Campos Agil a festinha estava ótima pena que os pequeninos não estavam iriam amar! me passa teu endereço para enviar a lembrancinha do Lucas! obrigada amiga pela ajuda!!!! Sou muito grata!
    Que ótimo que o Gabi ganhou vai ser ótimo para ele,vai adorar.

    ResponderExcluir