Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aqui em casa e em qualquer Lugar


É isso mesmo aqui em casa e em qualquer Lugar o Lucas quer caminhar e isso é bênção de Deus,Lucas perdeu este estimulo para dar seus passinhos logo quando teve as convulsões e o início da Síndrome de West,que foi aos 8 meses,antes ele já estava até trocando passinhos.Mas Deus é tão bom e nos escuta,ouve nossas orações.Pedi muito a Deus para dar estes estímulos ao Lucas e derrepente minha mãe estava segurando ele no tapete e ele sai trocando as perninhas,foi emocionante de ver,agora faz em qualquer lugar Ótimo seu cérebro já mandou esse estimulo e ficamos Felizes pelo seu esforço.
Bom tudo tranquilo por aqui hoje meus pais vieram pegar o Lukinhas para eu poder trabalhar um pouquinho esse meu lado manicure : D, mas estou louca em ter ele aqui me da muitas saudades do meu gurizinho lindo!
Fomos na AACD quinta e a fisioterapeuta Raquel fez exercícios com ele e colocamos ele para caminhar com a nossa ajuda é claro,coisa mais linda ver o esforço deste guerreiro em vencer mais uma batalha...    Bom final de semana para todos amigos blogueiros e leitores do Blog Muita saúde para nossos Filhos!        

.DEUS É FIEL

2 comentários:

  1. Esse post merece um vídeo ou ao menos foto dos passinhos do príncipe, rs.

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar só que estou com a net lerda mas aguarde um pouquinho

    ResponderExcluir