Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

CTI neonatal Moinhos de vento

Hoje mesmo estava pensando quando o Lucas estava internado na CTI Moinhos, achava que  as horas nao se passavam e pensava como vou viver longe destes aparelhos, aparelho pros batimentos cardiacos,saturação de oxigenio noossa se a saturação saia de 90 eu ja me preocupava, na realidade so ficava descansada quando estava 99 a 100 % hehe .As sondas tadiinho a cada troca eu é que chorava, a alimentação parenteral NPT nossa ele ficava super inchado tava dó de ver os pesinhos... os piques de exames de sangue.Quando temos um filho na CTI comemoramos tudo, ganho de peso mesmo que for 5 gramas almento da dieta  leite materno  me lembro que ele começou com 1 ml hehe nossa era pouquissimo e eu ia pro hospital de madrugada so pra tirar o leite e deixar pra nao faltar na primeira hora da manha, e hoje o lucas nao quer nem saber do meu seio ele largou com 4 meses e sinto muita falta ja tentei de tudo to tomando um remedio pra ver se enche bem meu seio e vou tentar de novo  nao sei se vai adiantar.. mas nao custa tentar..
A CTI me ensinou muito e as pessoas que lá trabalham tambem, me trouxe maturidade,coragem,força, amor pelo proximo eu chorava pelo outros bebe nao é facil ver outros bebes frageis .... lá é uma Familia todos torciam pela Vitoria de cada um..
Obrigada a todos que me ajudaram

Um comentário: