Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Final de Semana

Este findi foi ótimo,fomos a casa da vovó Rute avós paternos o Lucas se divertiu muito com os brinquedinhos .O tempo passa tão rápido a pouco tempo eu estava olhando pela primeira vez meu filho na incubadora pequeno,fragil,delicado e pensava quando terei ele nos meus braços quando vou poder abraça-lo e beijar..trocar fraldas dar banhos É e hoje estou fazendo tuudo isso com muito amor e dedicação.
O Lucas é esperto sorri toda hora,tenta conversar...eu olho e pra ele e vejo o milagre de Deus na vida dele.. nao só por ser um prematuro mas pelas intercorrencias que ele passou ao nascer 2 paradas cardiacas,sofrimento fetal durante uns longos dias, como pode  o sentimento de Mae ne estava na casa da minha mae almoçando  com meus tios e eu desandei a chorar um choro que vinha da alma, senti que o lucas estava morrendo(isso ele dentro de mim).Minha tia orou por mim repriendeu a morte e declarou vida ao Lucas ao meu ventre.. quando a oração acabou senti muito melhor,a medica ja tinha me pedido repouso absoluto,e eu sempre teimosa subia e descia escadas nao conseguia ficar parada por looongo tempo.
Mas hoje vejo a importancia dese cuidar... na gravidez
Mamaes se cuidem quando o medico fala obedeçam sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário