Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BOA SEMANA,ASSIM DESEJO

Hoje fomos ao aniversario do Guilherme filho da minha amiga Preta, e o Lucas fez a festa olhou para tudo,tambem tudo tao colorido... tiramos muitas fotos depois posto algumas aqui !
Essa semana vai ser menos corrida temos 2 vezes fisioterpia,entrevista com a psicologa no banco de olhos de Poa,e o resultado do exame chamado potencial visual evocado espero que não apresente nada ruim para o Lukinhas...

Tenham todos um começo de Semana Abençoado,Força,fé e perseverança esta semana quero noticias boas e ótimas...Deus é Fiel!
Meu amor,meu anjinho TE AMO


Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus.



Salmo 22:10

Um comentário:

  1. Aline querida!!!!
    Estamos torcendo muito pelo Luquinhas!!!
    Vai dar tudo certo!!!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir