Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dentinho a Vista será??!

Choro,febre e muiito dengo é o que o Lucas esta passando, na realidade a febre parou no final de semana passado mas ele anda bem resmunguento chora a toa hehe tadinho mas dentinho encomoda ne, pelo menos é o que acho que é porque ele fica aguniado quando damos o mordedor a ele e ja olhei não é o ouvido nem garganta .Liguei pro Dr. Flavio mas ele esta de ferias e pensei se essa febre insistir eu levo pro Moinhos mas graças a Deus nao deu mais nada só que ele esta bem enjoadinho.
Aiii deve ser terrivel nascer um dente,queria que a dor fosse pra mim pois da dó de ver ele assim mãe é mãe se pudessemos poder de cura ou entao de transveri la eu pegaria pra mim. Mas como não tem como a gente sofre junto.
Ate agora nenhum dente foi visto nessa boquinha e ate perguntei ao Dr. Flavio porque o Lucas tem 11 meses e os dentes dele não nasceram e ele me disse que era normal que ele tinha pacientes que nasceram depois de um aninho.Bom não estou muito encanada mas mãe fica sempre preocupada com tudo..
dou noticias
Um beijoooooo pra vcs que acompanham meu Blog

Um comentário:

  1. Aline,
    Querida adorei o seu comentário viu!
    e estarei sempre por aqui para saber noticias do pequeno Lucas. Tem bebezinhos em que os dentinhos demoram a nascer mas não fique preocupada é normal também. Já a minha Mariana foi precoce já está com dois dentinhos e me parece que a fábrica de dentinhos já está produzindo mais! Nessa fase a criança fica muito enjoadinha! não quer comer e tudo, tem que ter muita paciência.
    Mas vejo que o Lucas está muito bem graças à Deus! estarei orando por ele viu!
    Bj grande no coração de vocês!
    E um hiper especial para o lucas!

    ResponderExcluir