Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amor sem limites

Não há nada melhor do que ser mãe,jamais vou ter outra sensação ou melhor prazer do que ter o Lucas em meus braços.A cada olhar,sorriso,gritinhos eu sou grata a Deus e aos médicos pela vida dele e pela dedicação que os médicos e toda a equipe de enfermagem tiveram com o Lucas.
A cada sessão de Fisioterapia há uma esperança nova,há uma determinação que tudo vai dar certo e não ha tristeza, não pode ter tristeza quando se tem uma bênção de Deus.
Hoje ouvi tudo o que eu mais desejo para o Lucas,Dr. Jorge Winkler pediu nesta segunda feira um eletroencefalograma do Lucas de rotina para o inicio do ano.E nesta quinta feira fizemos o Lucas dormio naturalmente sem ajuda de sedativos graças a Deus porque eu não gosto de sedar ele,na clinica do DR. é bem rápido os exames foi apenas 6 minutos e estava pronto,esperei o DR. me chamar e ele avaliou o exame e me disse Mãe a sindrome west esta diminuindo,ainda tem partes aqui que esta desorgranizado que são os neuronios mas ja esta um inicio de cura,ja começou a diminuir .Isso é ótimo sorri pra ele e disse GRAÇAS A DEUS pois só quem é mãe e tambem as mãe de crianças especiais sabe o nosso desejo de cura para nossos filhos.
Sei que o DR.tem feito o melhor e me ajudado muuito sou muito grata a ele mas eu sei que éDeus o maior medico,alguem pode estar lendo o Blog e dizer nossa só fala se em Deus..Mas é o que vivo,creio em Deus e fiz proposito com Ele para acura do Lucas.
Não tem sido facil e a permição de Deus para minha vida eu sei que é para meu crescimento espiritual,pessoal e para ajudar outras mãe.
Mães não desanimem mesmo que tudo esta ao contrario do que voce quer,quando esta triste,quando tem vezes que nem levantar queremos,eu entendo tudo isso passei por essas etapas e sei que não é nada facil.Mas tem alguem muuuito poderoso lá no Ceu e Ele ama voce e vai ajudar.

O Lucas tem sido guerreiro desde que nasceu,pequenino,fragil mas tirou de letra tudo e a cada fisio ele lutar para progredir.e isso tem me fortalecido e não tem como ficar triste hoje entendo e sigo confiante.

Lucas voce é uma obra prima que Deus planejou e eu sempre te desejei muito, um amor assim só o de Deus para com todos nós..Amor que nao se mede por isso voce é o meu MUNDO.

Um comentário:

  1. Aline,

    Querida como vai!
    Conheci seu blog através do blog da minha princesinha Vitória de Cristo, amei essa garotinha desde o primeiro dia que li o blog que a mamãe dela Joana criou!! Também tenho um tesouro chamada Mariana uma fofinha que vai fazer nove meses.
    Li seu blog e me emocionei com seu bebezinho , tão lindo e fofinho! Estarei orando por ele assim como oro por minha filha amada e pela Vitória de Cristo. Estarei pedindo ao Deus todo poderoso que o cubra com seu manto sagrado e que lhe dê muita saúde viu!
    Estarei acompanhando seu blog. também tenho um blog depois dá uma olhadinha lá. è marianatesouro.blogdpot.com/.
    Mande um beijo enorme no Lucas esse fofinho!!
    E fiquem com Deus!

    Att,
    Claudia Katalyne
    Email: katalinet@hotmail.com

    ResponderExcluir