Powered By Blogger

domingo, 5 de junho de 2011

Correria Boa Essa

Nesta ultima sexta-feira fomos a AACD anciosos para primeira consulta de fisioterapia, logo que chegamos vimos muitas crianças esperando para serem chamadas tambem.Quando chamaram o Lukinhas fui anciosa ver o que nos esperava,a Raquel a fisioterapeuta do Lucas é um amor muito querida me explicou que seria apenas uma conversa para conhecer a historia do Lucas e se familiarizar com ele.Logo trouxe uns brinquedos e o Lucas amou!! Ele fez sucesso lá dentro,ele estava com toquinha de ursinho e all star ja viram né todas as tias dizendo Nossa que bebe lindo parece um ursinho sim ele estava todo encasacado pois estava muuuito frio e por aquelas bandas faz muito frio!
A Raquel me explicou tudo falou a importancia do Lucas pegar seus pesinhos e segurar suas mãosinhas (ele estava fazendo isso) e me relatou varias coisinhas sobre horarios de remedios etc.. coisas que eu ja sabia mas sempre é bom escutar de uma profissional,fiquei contente pois vi que estou no caminho certo e ela me parabenizou dos cuidados que tenho com o Lucas e pela busca constante de ajuda profissional para ele.
Terça-feira voltaremos as 9 e 20 para terapia ocupacional e as 11 hs temos psicologo bom pelo visto estamos cheios de tarefas lá dentro ate pedagogia tem para o Lucas mas daqui uns três a quatro meses.
Andei sumida por esse motivo correndo bastante..Obrigada a todos que leem o blog e comentam saibam que faz muito bem a mim saber que existem amigos que acompanham nossa historia.
Estou muito feliz acho que encontrei um lugar bem apropriado para o Lucas se desenvolver e sou eternamente grata a Alessandra e a Julia pela ajuda que tiveram com meu pequeno sei se nao fossem por voces meu filho não teriam progressos! Obrigada queridas Vou ir visita-las para agradecer por toda ajuda AMO VCS!

Um comentário:

  1. POIS É...VOVÓ PEDAGOGA O LUCAS TEM! E VAMOS DAR O REFORÇO Q ELE PRECISAR EM CASA!AMO AMO AMO MEU NITO

    ResponderExcluir