Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

Bronquiolite

Gente no fim das coisas  a tal bronquite era a bronquiolite  voltei ao pediatra do Lucas ontem a tarde pois tinha passado a noite vomitando pois não conseguia escarrar passamos em claro eu e meus pais me ajudando a nebulizar o Lukinhas ainda bem que ele ta bonzinho e deixa eu fazer completa a nebulização.
O dr.Flavio viu o ouvidinho dele e achou um vermelhinho pediu exame da secreção nasal e um raio x agora estou na espera dos resultados para levar ao medico,tambem receitou amoxilina 3ml em 8/8hs fora os 2 remedios de convulsao que ele toma e mais  o predsim que ele toma 18 gotas na manha.
Ta peninha ele ta entupido de remedios e hoje ele ta bem sonolento pelos efeitos dos remedios pois ele esta tomando 4 remedios fora o paracetamol quando ele ta com febre.
To apavorada com esse inverno,agora que ele entrou na AACD fica dificil nao sair de casa ne e evitar aglumeração de pessoas pois la tem muitas crianças  peço a Deus que proteja ele e que não dê mais nenhum problema,pois ele tava sem se alimentar acho que ate emagreceu um pouco.Mas hoje esta bem melhor sem crises de tosse e respirando super bem graças a nebulização de 4 em 4 hs com 3 gotas de berotec a 3ml de soro fisiologico.

Beijooo pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário