Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2011

Avós dao muita Balda

É realmente avós dão muiiita balda eu estou mais que convencida disso hehe pois estou na casa de meus pais para me recuperar da cirurgia como falei.O Lucas dorme com eles imaginam né o dengo que o Lucas recebe,ele ta quase me trocando pelo meu pai hehe mesmo meu pai todo  orgulhoso e feliz achando que sinto ciumes disso eu dou Graças a Deus pois tem avós que não tem convivio com seus netos.E o que quero para o Lucas é a proximação de ambos avós dele quero que aprendam com eles e saibam de suas histórias,eu não tive muito convivio com os meus avós e sinto muita falta disso.
 AACD esta cada vez melhor o Lucas ama, quando chega abre aquele sorrisao e gritaaaa muito!!! E todos que ajudam ele sao pessoas apaixonada pelo o que fazem mesmo a gente vê ! Tô Feliz de estar lá com Lukinhas e de conhecer a cada dia novas historias de superação e ate de cura! Gente como me faz bem estar ali quebrou tudo que podia estar dentro de mim aquela pontinha de preconceito de medo do diferente nossa só quem vai a estas instituições sabe o que digo! A fotinho a baixo é o fisioterapeuta do Lucas as terças feiras  o  Felip, ele é gente fina, brincalhão,ótimo profissional sempre da dicas para mim nossa gostei muito dele! Ta puxando o Lukinhas e o meu pitoco ama o Tio Felipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário